Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de abril de 2015

Filme solo da Mulher-Maravilha ganha nova diretora

Longa estreia em 23 de junho de 2017.

Após a saída de Michelle MacLaren (diretora de vários episódios das séries“Breaking Bad”, “Game of Thrones” e “The Walking Dead”) do comando do filme-solo da “Mulher-Maravilha” por “diferenças criativas“, vários nomes foram sondados para substituí-la. Segundo o The Hollywood Reporter, Patty Jenkins, diretora de “Monster: Desejo Assassino“, vai comandar o filme solo da amazona. Jenkins ia dirigindo “Thor 2”, no que seria o primeiro filme da Marvel dirigido por uma mulher. O projeto, porém, acabou sendo dirigido por Alan Taylor (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”).

A DC inicialmente havia divulgado estar especificamente interessada em uma mulher para comandar este que, além de o primeiro filme de super-heróis dirigido por uma mulher, seria também o primeiro protagonizado por uma mulher desde o início do desenvolvimento dos universos da DC e da Marvel nos cinemas.

Vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Diana Prince, a Mulher-Maravilha, também deve aparecer nos dois longas da Liga da Justiça, que serão lançados em 2017 e 2019. Seu filme solo está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).

A estreia do longa está marcada para 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas