Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cinco atrizes estão sendo cotadas para estrelar Piratas do Caribe 5

A escolhida viverá par romântico do já confirmado Brenton Thwaites.

Principal CCR

Segundo a Variety, pelo menos cinco atrizes estão cotadas para viver par romântico do já confirmado Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”) em novo filme da franquia “Piratas do Caribe”. Entre as atrizes para o papel estão Lucy Boynton (“Miss Potter”), Alexandra Dowling (“Martelo dos Deuses”), Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Jenna Thiam e Gabriella Wilde (“Carrie”).

Quem for a escolhida irá se juntar a Johnny Depp (“Transcendence”), reprisando seu icônico personagem Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”) como Capitão Barbossa. Javier Bardem (“007 – Skyfall”) está em negociação para viver o vilão, Capitão Brand. E embora não confirmado, há rumores de que Orlando Bloom (“O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”) retornará a viver seu personagem William Turner. Apesar de poucos detalhes da trama ainda não estarem disponíveis, em “Piratas do Caribe 5: Os Mortos não Contam Historias” o capitão fantasma Brand, que culpa Jack Sparrow pela morte do irmão, se junta a Barbossa para procurar um objeto sobrenatural para para ajudá-lo a derrotar Sparrow. Com personagens jovens na trama, o filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. Pode ser que na trama tenha uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

Piratas do Caribe 5: Os Mortos não Contam Historias” tem filmagens programadas para iniciarem em fevereido de 2015, em Queensland, na Austrália. Joaquim Rønning e Espen Sandberg, ambos de “A Aventura de Kon-Tiki”, irão dirigir e Jeff Nathanson (“Prenda-me se for Capaz”) no roteiro.

O filme chegará ao cinemas em 07 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas