Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de março de 2024

Piratas do Caribe | Novo filme será reboot da franquia e segue em desenvolvimento

Franquia segue com rumos incertos.

Piratas do Caribe | Novo filme será reboot da franquia e segue em desenvolvimento>
(Imagens: reprodução/Disney)

Após sete anos sem lançamentos nos cinemas, a franquia “Piratas do Caribe” segue em águas incertas. Falando ao ComicBook.com, o produtor Jerry Bruckheimer comentou o status do novo filme e confirmou que será um reboot.

Sobre “Piratas do Caribe” e “Top Gun 3” e qual pode vir a ser lançado primeiro, Bruckheimer diz:

“É difícil dizer. Você não sabe como eles se desenvolvem. Você simplesmente não sabe. Porque com ‘Top Gun’ você tem um ator que é icônico e brilhante. E quantos filmes ele faz antes de fazer ‘Top Gun’, não posso te dizer. Mas vamos fazer um reboot de ‘Piratas do Caribe’, então é mais fácil de montar porque você não precisa esperar por determinados atores.”

No passado, projetos relacionados a “Piratas do Caribe” chegaram a escalar Margot Robbie para um papel de protagonista, além de aventar a possibilidade do retorno de Jack Sparrow com Johnny Depp. Em setembro de 2023, Craig Mazin, showrunner de “The Last of Us“, revelou ao Los Angeles Times que apresentou um projeto para a Disney com “um roteiro esquisito” de Ted Elliott, que o estúdio gostou:

“Nós apresentamos e pensamos que eles não iriam topar de jeito nenhum, é muito esquisito. E eles gostaram! E então ele [Elliott] escreveu um roteiro fantástico e a greve aconteceu e todos ficaram esperando.”

Não há confirmação, entretanto, se o roteiro ao qual Mazin se refere seria do projeto cancelado de Margot Robbie ou já o reboot mencionado por Bruckheimer. Ainda não há previsão de estreia para o próximo “Piratas do Caribe”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas