Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2023

Kaya Scodelario se junta ao elenco de série da Netflix sobre Ayrton Senna

Ela se junta a Gabriel Leone, que será o piloto e herói nacional.

Kaya Scodelario se junta ao elenco de série da Netflix sobre Ayrton Senna>
(Imagens: Getty Images, Instituto Ayrton Senna)

O paddock de “Senna” começa a ficar cheio. A atriz Kaya Scodelario se juntou ao elenco da série da Netflix que contará a história do piloto de Formula 1 e herói nacional, Ayrton Senna (via Variety).

Diz a atriz:

“Sendo metade brasileira, sempre foi um sonho para mim trabalhar em uma produção brasileira. É uma honra me envolver com um projeto que conta a história do Ayrton, um verdadeiro herói nacional que significa tanto para o povo do Brasil e do mundo. É uma responsabilidade imensa e estou muito animada para embarcar nessa jornada.”

Scodelario, filha de mãe brasileira, ficou conhecida inicialmente pelo papel de Effy Stonem na série “Skins“, conseguindo destaque a seguir na franquia “Maze Runner” e em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“. Ainda não foi divulgado qual será seu papel em “Senna“.

“Senna” vai narrar a história de Ayrton Senna da Silva, tricampeão mundial de Fórmula e considerado por muitos como o maior a pilotar na modalidade, desde seu início no automobilismo, até o trágico GP de Ímola, em San Marino, em 1º de maio de 1994, onde morreu. Gabriel Leone será

A série vem sendo desenvolvida pela produtora Gullane, e tem Vicente Amorim como showrunner. Amorim também dirige junto a Julia Rezende.

Ainda não há previsão de estreia para “Senna”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas