Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Piratas do Caribe | Novo filme foi cancelado pela Disney, segundo Margot Robbie

Notícia vem em um momento de corte de gastos pela Disney.

Piratas do Caribe | Novo filme foi cancelado pela Disney, segundo Margot Robbie>
(Imagens: Disney, Getty Images)

Margot Robbie está com a agenda lotada, mas um espaço acabou de ser aberto. Falando à Vanity Fair, a atriz, um dos maiores nomes da Hollywood atual, revelou que o spin-off de “Piratas do Caribe” que vinha desenvolvendo foi cancelado pela Disney:

“Tínhamos uma ideia e a estávamos desenvolvendo há algum tempo, para ter mais uma história liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente – o que achamos que seria muito legal. Mas acho que eles não querem fazer isso.”

Estrelado por Robbie, o filme teria roteiro de Christina Hodson, de “Aves de Rapina“, e produção de Jerry Bruckheimer. A franquia “Piratas do Caribe” vem passando por um processo de reformulação, principalmente após o último filme, “A Vingança de Salazar“, não ter sido bem sucedido e de o antigo protagonista, Johnny Depp, se envolver em diversas polêmicas nos últimos anos.

A notícia vem também em um momento de corte de gastos pela Disney. Em comunicado aos funcionários, o CEO Bob Chapek adiantou que a empresa terá de passar por um processo de demissões em massa, além de “uma revisão rigorosa do conteúdo da empresa e gastos em marketing” (via Variety).

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas