Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Assista ao primeiro trailer do aguardado Vingadores – Era de Ultron

Ultron e a Hulkbuster aparecem em ação!

Caiu na internet o primeiro trailer de “Vingadores – Era de Ultron”. O site The Film Stage divulgou o vídeo, que já mostra diversas formas do vilão Ultron, além da primeira aparição da armadura Hulkbuster do Homem de Ferro em ação contra o próprio Hulk. Além disso, o vídeo já demonstra o tom um pouco mais sombrio em relação ao primeiro filme da super-equipe. Assista:

A Marvel Studios já havia divulgado a sinopse oficial de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. As novas informações confirmam que J.A.R.V.I.S. se tornará o Visão e deixa a entender que a ação pode se passar também fora dos Estados Unidos. Leia abaixo:

“A Marvel Studios apresenta: ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’, a épica sequência do maior filme de super-herói de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, as coisas dão errado e os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

‘Os Vingadores: A Era de Ultron’, da Marvel, estrela Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como O Hulk. Junto com Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a Agente Maria Hill, o time deve se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico determinado em extinguir a humanidade. No caminho, eles encontram dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e reencontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ é baseado na sempre popular série de histórias em quadrinhos ‘Os Vingadores’, publicada pela primeira vez em 1963. Prepara-se para uma jornada repleta de ação quando Os Vingadores retornarem em ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ em 2015.”

A sequência tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2015.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas