Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de maio de 2018

Veja os principais lançamentos da Netflix para junho de 2018

"Vingadores: Era de Ultron", "A Bruxa" e as séries "Luke Cage" e "Sense8" estão entre as novidades da plataforma para este mês.

Veja os principais lançamentos da Netflix para junho de 2018>

Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes e séries que farão parte do seu catálogo a partir de junho de 2018, são elas:

Filmes:

01/06 – “Vingadores: Era de Ultron”: Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

09/06 – “Pai em Dose Dupla”: Bem-intencionado e atencioso, um padrasto faz de tudo para conquistar o amor dos enteados. Mas quando o musculoso e descolado pai biológico reaparece, a vida da família vira de pernas para o ar. O elenco conta com Will Ferrell (“Zoolander 2”) e Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

16/06 – “Anomalisa”: Esta animação vencedora do Oscar de 2015 conta a história de Michael Stone, um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Lá, ele conhece Lisa, que transforma a sua vida. Escrita e dirigida por Charlie Kaufman (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”).

23/06 – “A Bruxa”: Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê. Estrelado por Anya Taylor‑Joy (“Fragmentado”).

29/06 – “Nada a Perder – Parte 1”: Esta é a primeira parte da cinebiografia que mostra a trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

30/06 – “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”: Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazhi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012. Dirigido por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”).

Filmes Originais Netflix:

08/06 – “Alex Strangelove”: Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

08/06 – “O Casamento de Ali”: Quando uma mentira foge ao controle, o filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos de seu coração.

15/06 – “Beirute”: Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo. O longa conta com Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”) e Rosamund Pike (“7 Dias em Entebbe”).

Séries:

08/06 – “Sense8” (Episódio Final): Depois do cancelamento da série criada pelas irmãs Wachowski (“O Destino de Júpiter”), a Netflix traz um último episódio para fechar a história. De acordo com a sinopse, a história contará com aliados inesperados, que vão se aliar ao cluster e seus companheiros. A missão da turma será derrubar a BPO para proteger o futuro dos sensates no mundo todo.

 

15/06 – “Voltron – O Defensor Lendário” (Temporada 6): Cinco heróis improváveis pilotam seus leões robóticos para juntos formar o megapoderoso Voltron e defender o universo contra o mal. Nesta nova temporada, com a fronteira entre o bem e o mal cada vez mais obscura, revelações surpreendentes e disputas por poder levam Voltron a outro duelo épico.

22/06 – “Luke Cage” (Temporada 2): Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

29/06 – “GLOW” (Temporada 2): Na Los Angeles dos anos 1980, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Esta comédia conta com a mesma equipe de produção de “Orange is the New Black”.

Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas