Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de outubro de 2014

Daniel Radcliffe se junta ao elenco da sequência Truque de Mestre 2

Informação foi revelado pelo ator Michael Caine.

geek-daniel-radcliffe

O ator Michael Caine (“Batman Begins“) que trabalhou em “Truque de Mestre“, revelou esta semana em uma entrevista ao “Hey U Guys” que Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto” e da saga “Harry Potter“) estará presente na sequência do longa, que deve estrear somente em 2016.

“Há a sequência de ‘Truque de Mestre’ e nós estamos filmando em Londres. Eu irei gravar o mês todo de dezembro lá. E o meu filho é o Harry Potter. Acredito que seria engraçado, eu e Danny como pai e filho”.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas Jon M. Chu (“G.I. Joe: Retaliação”) dirigirá o roteiro assinado por Ed Solomon (“As Panteras”), um dos roteiristas do primeiro filme, e Pete Chiarelli (“A Proposta”).

Completam o elenco Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Morgan Freeman (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Mark Ruffalo (“Os Vingadores“), Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha“), Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios“), Dave Franco (“A Hora do Espanto“), Woody Harrelson (“Amizade Colorida“) e Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“).

O primeiro “Truque de Mestre” foi uma surpresa no verão norte-americano do ano passado, tendo arrecadado mais de 350 milhões de dólares mundialmente. No dia 10 de junho, a sequência dividirá espaço com a adaptação para os cinemas do jogo “Uncharted”.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas