Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Truque de Mestre 3 | Sequência terá direção de Ruben Fleischer, de Venom

Lionsgate espera trazer o elenco antigo da franquia de volta, além de apresentar novos personagens.

Truque de Mestre 3 | Sequência terá direção de Ruben Fleischer, de Venom>
(Imagem: Getty Images)

Segundo o THR, a Lionsgate segue o desenvolvimento de “Truque de Mestre 3“. O estúdio encontrou o diretor para a sequência em Ruben Fleischer, conhecido por filmes como “Venom” e “Zumbilândia“.

Os dois filmes anteriores da franquia focaram em quatro mágicos de palco conhecidos como Os Quatro Cavaleiros, interpretados por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco, que cometem assaltos durante seus atos, além de impedir os policiais que estão sempre os perseguindo. O primeiro longa estreou em 2013, e a sua sequência em 2016, ao todo ambos arrecadaram mundialmente US$ 687 milhões.

Ainda não há confirmação de retorno do elenco antigo, mas a Lionsgate tem a expectativa de trazê-los de volta e apresentar novos personagens. Além de Fleischer na direção, o novo filme também terá roteiro de Seth Grahame-Smith, conhecido por “Lego Batman: O Filme“.

Bobby Cohen e Alex Kurtzman da produtora Secret Hideout, retornarão para produzir o longa. Os produtores executivos Meredith Wieck e Aaron Edmonds supervisionarão o projeto para a Lionsgate. Jonathan Bayme e sua empresa Theory 11 servirão como consultores de mágica para o filme.

Ainda não há previsão de estreia para “Truque de Mestre 3”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas