Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de julho de 2014

Veja a X-Wing e detalhes sobre a possível trama de Star Wars VII

Muitas novidades para os fãs da saga espacial.

Em um novo vídeo da Force for Change, J.J. Abrams mostrou uma X-Wing no set de “Star Wars VII” em Londres. A campanha oferece uma chance de participar das filmagens em Londres e uma exibição exclusiva do longa para aqueles que fizerem doações para a UNICEF (conheça mais aqui):

Como podemos ver, esse novo modelo da nave é diferente da trilogia original (abaixo):

Mas é mais semelhante as concept arts criadas por Ralph McQuarrie em todos os filmes da franquia:

Também semelhante a nave do universo expandido:

Outra notícia é sobre a possível trama da continuação da franquia espacial. O site Badass Digest teve acesso a um possível esboço completo do que vem por aí.

[POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO]

“Imagine o básico de Star Wars e, quando termina, a câmera mostra as estrelas. Mas em vez de uma espaçonave se aproximando da tela, nós vemos… Uma mão! Uma mão cortada, vagando pelo espaço. Uma mão cortada pegando em um sabre de luz. Essa mão cai em um planeta deserto, onde é descoberta pelos personagens que serão nossos heróis. Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega [um ex-Stormtrooper], que interpreta um cara que está tentando mudar seu caminho na vida. Eles reconhecem o sabre de luz como sendo uma relíquia Jedi e decidem devolvê-lo às pessoas certas.

A jornada os leva para fora daquele planeta e eles se encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon, mas estão pilotando. Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke e dizem que não vêem o amigo há 30 anos, desde os eventos de O Retorno do Jedi.

Então começa a jornada de encontrar o Mestre Jedi perdido. Enquanto isso, em um planeta gelado, forças nefastas fortalecem uma super arma capaz de destruir não planetas, mas sistemas solares inteiros…”

Tudo ainda não passa de rumores, já que a Disney/Lucasfilm não confirmaram nada.

O novo “Star Wars” se passará 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983) e terá um trio de novos e jovens protagonistas, além de muitos rostos conhecidos. O roteiro fica por conta de Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”), que também está na produção ao lado de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”).

Já foram confirmados no elenco John Boyega (“Ataque ao Prédio“), Adam Driver (“Lincoln“), Oscar Isaac (“Drive“), Andy Serkis (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo“), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (responsável por interpretar a guerreira Brienne em Game of Thrones“) e Max von Sydow (“O Exorcista“), além dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca ) e Kenny Baker (R2-D2).

A obra estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas