Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Cloverfield irá ganhar novo filme pela Paramount com direção de Babak Anvari

Filme terá roteiro de Joe Barton e produção executiva de J.J. Abrams.

Cloverfield irá ganhar novo filme pela Paramount com direção de Babak Anvari>
(Imagem: divulgação/Paramount)

Segundo o Deadline, a Paramount está desenvolvendo um novo filme da franquia “Cloverfield“, com direção de Babak Anvari, roteiro de Joe Barton e produção de J.J. Abrams.

O filme original de 2008 , dirigido por Matt Reeves e com roteiro de Drew Goddard, tornou-se um dos ícones do formato “found footage”, no qual a história é contada através de um personagem que grava a ação enquanto ela ocorre. O enredo retratava um grupo de jovens em Nova York tentando sobreviver ao ataque de um monstro gigante de origem desconhecida, que destrói a cidade quase que completamente. Junto ao filme foi lançada uma campanha viral na internet, visando dar início a um universo compartilhado de filmes ao redor do monstro.

Anvari dirigiu recentemente “I Came By” para a Netflix, filme com mais de 30 milhões de visualizações. Ele também tem um BAFTA de Melhor Diretor Estreante por seu filme “Under The Shadow“.

J.J. Abrams produziu o original e os spin-offs subsequentes, “Rua Cloverfield, 10” e “O Paradoxo Cloverfield“, todos através de seu selo Bad Robot. Reeves, Goddard e Bryan Burk também serão produtores executivos do novo filme.

Ainda não há previsão de início da produção para a sequência de “Cloverfield”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas