Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Hot Wheels | Filme em live-action produzido por J.J. Abrams define roteiristas

Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson, cujas histórias tem despertado interesse da indústria, foram os escolhidos.

Hot Wheels | Filme em live-action produzido por J.J. Abrams define roteiristas>
[Imagem: Divulgação/PlayStation/Sony]

Em desenvolvimento desde 2022, o live-action baseado no brinquedo “Hot Wheels” finalmente definiu seus roteiristas. Segundo o Deadline, Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson serão os responsáveis pela criação da história, a ser produzida por J.J. Abrams.

Leeb e Jacobson-Larson ainda não tiveram nenhum de seus roteiros filmados. No entanto, suas histórias tem despertado interesse de diversos produtores. O roteiro especulativo de ficção científica da dupla, intitulado “Endurance”, foi disputado por diversos estúdios, até ser adquirido pela Netflix. Eles também escreveram “Strongman”, uma reimaginação sombria e cômica da trilogia original de Star Wars pelos olhos de David Prowse, o fisiculturista por trás da máscara de Darth Vader. O roteiro entrou, em 2017, para a Lista Negra de Hollywood, plataforma que compila os melhores roteiros não produzidos de cada ano.

Sobre o enredo de “Hot Wheels”, só o que se sabe até o momento é que o filme tentará capturar a imaginação, paixão e espírito de risco de Elliot Handler, cofundador da fabricante de brinquedos Mattel.

Robbie Brenner, produtor executivo da Mattel Films, liderará o projeto ao lado de Kevin McKeon e Andrew Scannell. Hannah Minghella e Jon Cohen supervisionam através da Bad Robot, companhia pertencente a Abrams. Peter Dodd, da Warner, também acompanha a produção.

O longa ainda não teve elenco nem data de estreia divulgados.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas