Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de julho de 2014

Veja as primeiras imagens oficiais e detalhes da trama de Os Vingadores 2

Detalhes sobre a trama são revelados.

A San Diego Comic-Con já abre suas portas esta semana e a nova edição da revista Entertainment Weekly traz o aquecimento de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“, que marcará presença no evento. Veja:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Dentro da revista, diversos detalhes do filme são revelados. Se não quiser SPOILERS sobre o filme, pare por aqui. A EW confirma que Tony Stark (Robert Downey Jr., do ainda inédito “O Juiz“) será o responsável pelo “nascimento” da Inteligência Artificial conhecida como Ultron (que será produzida como o capitão da polícia planetária conhecida como Legião de Ferro), e ele cria um time de drones que basicamente ajudam o trabalho dos Vingadores. O problema é que Stark coloca elementos de sua personalidade em Ultron e o androide decide escolher e demonstrar o lado negativo disso, focando no cinismo e não na simpatia.

Então teremos a primeira batalha com Ultron, que acontecerá durante uma festa na nova base de operações dos Vingadores. Segundo a revista, Stark vê na festa uma chance para os Vingadores socializarem com as pessoas mais poderosas da cidade em um cenários pós-SHIELD, mostrando que eles não são apenas vigilantes com superpoderes. Muitas bebidas e aperitivos nestes três andares de mármore e com estrutura de aço, construídas inteiramente dentro de um hangar – que ainda traz uma doca de carregamento para o jato Quinjet e um laboratório no andar de cima para que Tony Stark e Bruce Banner (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”) fiquem cegos com tanta ciência.

Thor (Chris Hemsworth, de “Thor: O Mundo Sombrio“) colocou sua capa e sua placa de peito de lado e está usando uma camiseta social, enquanto a Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) trocou seu uniforme de espiã por um vestido de cocktail imperial com uma saia esvoaçante – que ajuda a esconder a gravidez de Johansson na vida real. Banner parece um pouco nervoso com sua jaqueta roxa, enquanto o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”) está meio tímido, encostado no parapeito, sempre o solitário. Enquanto isso, o Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”) está conversando com Marial Hill (Cobie Smulders, da série “How I Met Your Mother”), ex-agente da SHIELD. A maior parte dos convidados já partiu, agora só os antigos amigos ficaram. James Rhodes Don Cheadle (“O Voo”) também está nesta festa.

É ai que Ultron e seus Legionários decidem atacar e, enquanto a equipe consegue resolver tudo facilmente, Ultron promete que este é apenas o começo.

“Eu sei que vocês são boas pessoas”, diz ele para os Vingadores. “Eu sei que vocês só querem o bem, mas vocês não pensaram muito bem em tudo… Existe apenas um caminho para a paz… sua exterminação”.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra , e Hulk .

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Elizabeth Olsen (“Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, James Spader (“Lincoln”) como o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão e Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como o vilão Barão Von Strucker. Joss Whedon volta na direção.

O longa tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas