Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de maio de 2014

Warner Bros. confirma Ninjago, mais um filme spin-off da franquia LEGO

Ninjago será inspirado na linha de brinquedos de mesmo nome.

NinjagoA Warner Bros. confirmou a produção do filme “Ninjago”, um spin-off da franquia “LEGO”, cujo recente “Uma Aventura LEGO” arrecadou quase US$ 500 milhões em todo o mundo. O novo longa ainda não começou a ser produzido, mas já tem data de estreia: 23 de setembro de 2016. Com informações do site Variety.

Ninjago é uma linha específica dos brinquedos Lego extremamente popular e inspirados nos ninjas japoneses. O conjunto de blocos acabou ganhando sua própria legião de fãs e a expectativa do estúdio é que renda bilheteria semelhante ao do longa “Uma Aventura Lego”.

O filme será dirigido por Charlie Bean (“As Meninas Superpoderosas: O Filme”) e produzido por Dan Lin (“Godzilla”), Roy Lee (“Como Treinar o Seu Dragão”), Phil Lord (“Tá Chovendo Hambúrguer”) e Christopher Miller (“Alvin e Os Esquilos 4”).

Vale ressaltar que a criação desta spin-off não interfere na continuação do longa original. O segundo episódio de “Uma Aventura Lego” vai chegar aos cinemas no ano seguinte, em 26 de maio de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas