Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de março de 2014

Assista ao trailer de Words and Pictures, com Clive Owen e Juliette Binoche

Owen e Binoche interpretam um par de professores desiludidos.

O site Yahoo! Movies divulgou o primeiro trailer do drama/romance “Words & Pictures“. O filme tem direção de Fred Schepisi (“O Último Adeus“) e é estrelado por Clive Owen (“Os Especialistas“) e  Juliette Binoche (“Cosmópolis“). Assista:

O professor de Inglês Jack Marcus (Owen) lamenta a obsessão de seus aluno por redes socias e boas notas ao invés de cultivarem interesse pelo poder da palavra escrita. Uma estrela literário de um sucesso só, Jack está sem publicar nada há anos e preenche seu tempo livre com bebida e a arte da linguagem. Ele reconhece seu par perfeito em Dina Delsanto (Binoche) – uma pintora abstrata e nova professora no campus, outrora celebrada por sua arte. Desde o início, os dois flertam e se provocam com a mesma intensidade. Os dois declaram uma guerra entre palavras e imagens, e encontram um no outro um novo significado para suas vidas e profissão.

Além dos protagonistas, o elenco de apoio conta com Keegan Connor Tracy (da série “Once Upon a Time“), Amy Brenneman (da série “Private Practice“), Adam DiMarco (“Sentença de Morte“), Navid Negahban (da série “Homeland“), Bruce Davison (“X-Men 2“), entre outros. O roteiro é de Gerald Di Pego (“Os Esquecidos“).

“Words and Pictures” estreia nos EUA dia 23 de maio deste ano, e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas