Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de outubro de 2019

Lisey’s Story | Clive Owen se junta a Julianne Moore no elenco de minissérie do AppleTV+

A produção irá adaptar o romance "Love - A História de Lisey", de Stephen King.

Lisey’s Story | Clive Owen se junta a Julianne Moore no elenco de minissérie do AppleTV+>

De acordo com o Collider, o ator Clive Owen se juntou a Julianne Moore no elenco de “Lisey’s Story”, minissérie que adaptará o livro “Love – A História de Lisey”, de Stephen King, para o AppleTV+. Owen será Scott Landon, o marido de Lisey, vivida por Moore.

Owen é conhecido por “Closer: Perto Demais” e “Elizabeth: A Era de Ouro” e Moore é mais conhecida por seus papéis em “Para Sempre Alice”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz e “Minhas Mães e Meu Pai”. Os dois trabalharam juntos em “Filhos da Esperança”, onde interpretaram um casal divorciado.

“Love – A História de Lisey” conta a história de Lisey, uma mulher que perdeu o marido Scott há dois anos, depois de um casamento de 25 anos de intimidade profunda e às vezes assustadora. Scott era um romancista premiado e um homem muito complicado. No início de seu relacionamento, antes de se casarem, Lisey sabia que havia um lugar para onde Scott ia se esconder, um lugar que o aterrorizava e o curava, poderia comê-lo vivo ou dar-lhe as ideias que ele precisava para viver. Agora é a vez de Lisey enfrentar os demônios de Scott e ir para aquele lugar aterrorizante. O que começa como um esforço da viúva para examinar os papéis de seu célebre marido se torna uma jornada quase fatal para a escuridão que ele habitava.

King irá escrever oito episódios da minissérie produzida por J.J. Abrams, que também será produtor executivo do projeto junto a Moore, Ben Stephenson e o próprio King.

A minissérie será exibida no streaming AppleTV+, mas ainda não conta com data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas