Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Novo teaser de Rio 2 destaca trabalho dos dubladores

Bruno Mars, Jamie Foxx e Will.i.am estão na produção

A 20th Century Fox divulgou uma nova prévia do longa “Rio 2”, com destaque para o trabalho de dublagem dos artistas. No vídeo, são mostrados os cantores Bruno Mars e Will.i.am, que farão os papéis de Roberto e Pedro, respectivamente, além do ator Jamie Foxx (“Django Livre”), que emprestará a voz para Nico:

Na trama de “Rio 2”, as araras Blu (Jesse Eisenberg de “A Rede Social”) e Jade (Anne Hathaway de “Os Miseráveis”) estão felizes no Rio de Janeiro com seus três filhotes Carla (Rachel Crow da série “The Office”), Tiago (Pierce Gagnon de “Looper: Assassinos do Futuro”) e Bia (Amandla Stenberg de “Jogos Vorazes”). As coisas começam a mudar quando Jade decide que a família precisa visitar suas raízes na Amazônia, para que os filhos possam conhecer sua verdadeira origem. Além de terem que lidar com o vingativo Nigel (Jemaine Clement de “Um Jantar Para Idiotas”), o casal vai descobrir que a floresta amazônica é muito diferente da realidade que estão acostumados.

Completam o elenco Leslie Mann (“Bling Ring: A Gangue de Hollywood”), Rodrigo Santoro (“300: A Ascensão do Império”), Jake T. Austin (“Noite de Ano Novo”), Andy Garcia (“5 Dias de Guerra”), Tracy Morgan (“Morte no Funeral”) e George Lopez (“Idas e Vindas do Amor”).

“Rio 2” tem a direção de Carlos Saldanha (“A Era do Gelo 3”), e o lançamento está marcado para 28 de março no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas