Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de agosto de 2022

Spawn | Jamie Foxx compara reboot a Coringa e afirma que será “especial e original”

Todd McFarlane, criador do personagem, irá dirigir.

Spawn | Jamie Foxx compara reboot a Coringa e afirma que será “especial e original”>
(Imagem: reprodução/ Image Comics)

Um reboot de “Spawn” é algo falado em Hollywood há tempos, mas agora parece estar tomando forma definida. Falando ao ComicBook, Jamie Foxx, que irá estrelar o filme, prometeu algo especial para os fãs do Soldado do Inferno, e comparou a abordagem que vem trabalhando com Todd MacFarlane à de “Coringa“. Veja abaixo:

“Te digo o seguinte. Eu falo com Todd e a questão é que nós queremos criar algo que seja tão especial porque eu me lembro de ver os primeiros filmes do Spawn e depois ver as versões da HBO e então temos algo que é quase como um original, sem revelar muito. Mas começa de uma maneira que é tão legal. E não é um grande orçamento, sabe? E é isso que eu amo nele. É mais ou menos como quando eles fizeram ‘Coringa’. O Coringa, sim, está aqui, mas a história sobre este homem em chamas, é o mesmo que estamos fazendo com isso. Então, estamos apenas fazendo isso certo, cozinhando direito, mas mantendo contato, mantendo a energia e, quando lançarmos para vocês, haverá alguns momentos em que vocês ficarão impressionados. Vocês viram todo mundo ter sua chance, e agora estamos no preparando para a nossa.”

“Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande número de inocentes que ele matou. Chegando lá, porém, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

O filme esteve em desenvolvimento por anos, até ser cancelado por divergências entre Todd McFarlane, criador do personagem que fará sua estreia como diretor, e os financiadores da produção. Agora, o projeto tem roteirista definido com Brian Tucker (“Broken City“) e produção de Jason Blum pela Blumhouse junto a McFarlane. Carla Hacken será a produtora executiva.

Ainda não há previsão de início da produção para “Spawn”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas