Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2022

Back In Action | Cameron Diaz deixa aposentadoria para atuar em novo filme da Netflix

Atriz estrela o filme junto ao vencedor do Oscar Jamie Foxx.

Back In Action | Cameron Diaz deixa aposentadoria para atuar em novo filme da Netflix>
(Imagem: Paul Archuleta/Getty Images)

Uma das maiores estrelas da Hollywood dos anos 1990, Cameron Diaz irá deixar a aposentadoria. Ela irá estrelar a comédia de ação “Back in Action” junto a Jamie Foxx, para a Netflix (via Deadline).

O anúncio em si foi feito por Foxx em um post em seu perfil no Twitter, em que exibe uma conversa entre ele e Diaz, com Tom Brady se juntando à dupla em seguida. Brady é tido como o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, conhecido recentemente por voltar de uma aposentadoria. Veja abaixo:

“Cameron, espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas não dá para voltar atrás agora. Tive que chamar o melhor de todos os tempos para trazer de volta outra melhor de todos os tempos. Cameron Diaz e eu estamos de volta à ação (tradução livre do título do filme) – nosso novo filme com a Netflix. A produção começa mais tarde nesse ano!”

Diaz se aposentou da carreira de atriz em 2018, seu último grande crédito nos cinemas sendo a adaptação do musical “Annie”, em 2014. Seus principais papéis nas telonas incluem “O Máscara“, “Quem Vai Ficar Com Mary?“, “Quero Ser John Malkovich“, “Gangues de Nova York“, “As Panteras” e “Encontro Explosivo“.

Ainda não há maiores informações sobre equipe ou previsão de estreia para “Back in Action”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas