Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jason Flemyng e Matt Smith são novos nomes ligados a Star Wars: Episódio VII

Smith teria se encontrado com produtores e Flemyng lê roteiro do longa.

Jason Flemyng / Matt Smit

Com a produção de “Star Wars: Episódio VII”  prestes a começar, os primeiros nomes do elenco devem ser revelados em breve. De acordo com fontes do Bleeding Cool, o ator britânico Matt Smith (da série de TV “Doctor Who”) recentemente se encontrou com os produtores do longa. Ainda não se sabe se ele fez um teste para algum personagem ou apenas teve uma conversa sobre a possibilidade, mas se isso for de fato verdade, podemos ver Smith trocar a chave de fenda sônica por um sabre de luz.

Além disso, parece que o Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”) tem uma cópia do roteiro do filme e a está lendo. O ator divulgou em sua conta no Instagram uma imagem de uma pilha de manuscritos que seriam o referido roteiro (veja abaixo):

1

2

Não se sabe ainda se ele se juntou ao elenco ou está no momento apenas analisando a proposta. Mas uma coisa é certa, postar sobre o fato em redes sociais talvez não seja algo muito inteligente. Por enquanto, nem o diretor J.J Abrams (“Super 8″) nem a Disney se pronunciaram sobre as notícias.

O elenco de “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama. A Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Michael Arndt (“Oblivion”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas