Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de abril de 2013

Dramédia Prince Avalanche, com Emile Hirsch e Paul Rudd, ganha trailer

Primeiro pôster também é divulgado.

Prince Avalanche“, novo filme do diretor e roteirista David Gordon Green (“Segurando as Pontas“), ganhou nessa sexta-feira (26) seus primeiros pôster e trailer. A dramédia, que estreou no circuito de festivais em janeiro desse ano em Sundance, estrela Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção“) e Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem“) numa história de autodescoberta e amizade. Veja abaixo o material:

Prince Avalanche

Formando uma dupla estranha, o introspectivo e rígido Alvin e o irmão de sua namorada, o apático e inseguro Lance, deixam a cidade para trás para passar o verão na solidão, repintando as linhas de tráfego de uma rodovia atingida por um incêndio. Conforme eles mergulham em seu trabalho na fantástica paisagem, eles aprendem mais do que queriam um sobre o outro e suas próprias limitações. Uma amizade inesperada se desenvolve em meio ao humor e aos insultos, levando a uma afeição surpreendente.

A produção é uma adaptação do filme islandês escrito e dirigido por Hafsteinn Gunnar Sigurðsson em 2011 chamado “Á annan veg“, lançado nos EUA com o título “Either Way”. “Prince Avalanche” chega aos cinemas americanos em 9 de agosto deste ano, e não tem previsão de estreia para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas