Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de agosto de 2022

Only Murders In The Building | Paul Rudd se junta ao elenco da terceira temporada

Segunda temporada está em exibição no Brasil pelo Star Plus.

Only Murders In The Building | Paul Rudd se junta ao elenco da terceira temporada>
(Imagem: Getty Images)

Reforço de peso para “Only Murders In The Building“. Segundo a Variety, Paul Rudd se juntou ao elenco da terceira temporada da série. Ele já fez uma participação especial no final da segunda temporada no papel de Ben Glenroy, estrela da Broadway.

John Hoffman, co-criador da série, comentou o casting:

“Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série no fim da segunda temporada como Ben Glenroy, é alguém sobre quem nós claramente queremos saber mais na nossa terceira temporada – como fica claro com tantas perguntas que chegam e, como sempre com a nossa série, muitas reviravoltas ainda por vir!”

Rudd é conhecido por seu carisma e longevidade jovial, sendo uma adição ideal ao elenco de “Only Murders In The Building”. Ele atualmente é parte do MCU como Scott Lang/Homem-Formiga e irá estrelar “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“. Ele também esteve em clássicos como “As Patricinhas de Beverly Hills” e a série “Friends“.

Na segunda temporada, após a morte chocante do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez) correm para desmascarar seu assassino. No entanto, três complicações infelizes acontecem: o trio está publicamente implicado no homicídio de Bunny, eles agora são os temas de um podcast concorrente e têm que lidar com um monte de vizinhos em Nova York que pensam que cometeram assassinato.

Além de Martin, Short e Gomez, o elenco da segunda temporada conta ainda com Cara Delevigne, Vanessa Aspillaga, Da’Vine Joy Randolph, Shirley MacLaine e Amy Schumer. A série é uma criação de Martin e John Hoffman, que também são os produtores executivos junto a Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

A segunda temporada já está disponível pelo streaming Star Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas