Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de agosto de 2022

O Exorcista | Jason Blum promete um reboot “fresco e digno” do clássico do terror

Nova trilogia será uma sequência direta do original de William Friedkin, com retorno de Ellen Burstyn e protagonismo de Leslie Odom Jr.

O Exorcista | Jason Blum promete um reboot “fresco e digno” do clássico do terror>
(Imagem: reprodução/Warner Bros.)

Um dos maiores clássicos do terror, “O Exorcista” irá ganhar um reboot pela Blumhouse, com direito a toda uma nova trilogia. E, segundo o produtor Jason Blum, os novos filmes serão dignos do original (via Variety):

“Estamos nos preparando para fazê-lo. Se tudo der certo, faremos com ‘O Exorcista’ a mesma coisa que fizemos com ‘Halloween’ – fazê-lo de um jeito que seja fresco e digno de se revisitar. E que pareça diferente o suficiente para que as pessoas fiquem felizes por termos feito.”

Blum ainda admitiu David Gordon Green foi de fato sua primeira opção para dirigir o reboot: “Ele é muito bom em respeitar propriedades intelectuais que já existem e dar um novo tom a elas“.

David Gordon Green, responsável pela recente trilogia de “Halloween” da Blumhouse, roteiriza e dirige os novos filmes de “O Exorcista”. Os novos filmes serão uma sequência direta do original de William Friedkin, ainda que Green não os descreva exatamente como um reboot. Ao longo das décadas, foram feitas duas sequências e dois prequels, sem a mesma aclamação, e Friedkin sempre deixou claro que não teria envolvimento com nenhuma obra feita a partir de seu filme.

O elenco da nova trilogia de “O Exorcista” conta com Leslie Odom Jr. como o pai de uma criança possuída, e com retorno de Ellen Burstyn como Chris MacNeil, a mãe de Regan (a jovem possuída do filme de 1973) e alguém que o personagem de Odom Jr. irá atrás em busca de ajuda.

Ainda não há previsão de estreia para o reboot de “O Exorcista”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas