Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2023

Death of a Unicorn | Paul Rudd e Jenna Ortega estrelam novo filme da A24

Produção continua apesar da greve dos atores em Hollywood, com autorização especial do sindicato.

Death of a Unicorn | Paul Rudd e Jenna Ortega estrelam novo filme da A24>
(Imagens: Getty Images)

Em meio à greve dos atores e roteiristas em Hollywood, a indústria continua ativa. Segundo o Deadline, Paul Rudd e Jenna Ortega estão trabalhando em “Death of a Unicorn“, novo filme da A24.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, apenas sua premissa: um pai e sua filha adolescente atropelam um unicórnio enquanto viajam para um local remoto.

“Death of a Unicorn” é um dos poucos projetos que têm autorização do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) para continuar suas gravações, isso porque sua produção não tem laços com a Aliança dos Produtores de Filme e Televisão de Hollywood (AMPTP), entidade que emperrou as negociações em prol de melhores condições de trabalho e remuneração para atores e roteiristas. A A24 não faz parte da AMPTP, o que autoriza a maioria de suas produções a continuar, entre elas “Mother Mary“, estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel e dirigido por David Lowery.

Outros projetos incluem: “The Rivals of Amziah King”, estrelado por Matthew McConaughey; “Flight Risk”, estrelado por Mark Wahlberg e dirigido por Mel Gibson; “Dust Bunny”, estrelado por Mads Mikkelsen e Sigourney Weaver; “Bride Hard”, com Rebel Wilson; e “The Chosen”, uma série de TV sobre a vida de Jesus.

Não há previsão de estreia ou membros da equipe confirmados para “Death of a Unicorn”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas