Notícias   terça-feira, 15 de Maio de 2012

Matthew Modine, de O Cavaleiro das Trevas, provoca fãs de Os Vingadores

"'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' é o melhor da série e vai detonar 'Os Vingadores' nas bilheterias", disse o ator.

O ator Matthew Modine (“A Ilha da Garganta Cortada “) causou alvoroço na rede social Twitter ao publicar em sua conta pessoal provocações aos fãs de “Os Vingadores“. Ele estará em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

As declarações polêmicas vieram depois de que Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores”, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, dedicaram parte do sucesso de “Os Vingadores” – que acaba de bater a incrível marca de mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial – ao diretor Christopher Nolan (“A Origem”), por seu trabalho com a franquia “Batman”, e por ter ajudado a mudar a forma como os heróis são vistos em Hollywood.

Modine chamou “Os Vingadores” de fantasia de desenho animado e recomendou o longa como um bom filme para crianças, dizendo  que o Batman de Nolan é sombrio e humano, e por esse motivo

“…’O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ é o melhor da série e vai detonar ‘Os Vingadores’ nas bilheterias”.

E não para por aí. Modine ainda arruma fôlego para comparar as duas franquias.

“Seria preciso mais de seis personagens da Marvel para derrotar um personagem da DC. Batman arrancaria a cabeça do Homem de Ferro e quebraria o seu pescoço”.

Sobrou até para a atriz Scarlett Johansson, como Viúva Negra.

“‘O Cavaleiros das Trevas Ressurge’ tem Annie Hathaway. (…) Ela tem chutes altos e uma moto bad-ass. O que Scarlett tem?”, questionou.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá a chance de tentar bater a bilheteria de “Os Vingadores” a partir de 20 de julho, nos EUA, e 27 de julho, aqui no Brasil.

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Rodrigo Varandas

    To achando dificil um filme sem 3D bater Os Vingadores na bilheteria

    • Nem digo pelo 3D, por que nem teve tanta diferença nos ‘Vingadores’, mas acho que os vingadores já veio montando o seu palco de expectativas a muito tempo e ainda conseguiu expressar tudo que todos esperavam. Batman é um excelente filme, mas duvido que vá conseguir bater o sucesso de bilheteria que foi ‘Os Vingadores’, talvez parear, mas superar…?
      Não sei, posso estar errado, mas o fato é que até que venha o Batman, Thor, Hulk, o Capitão e toda a super-prole ainda vai estar bem fresca na mente de todo mundo!!

  • Evelyn

    Luta sangrenta entre os fãs da Marvel e DC em cinco…quatro…três…
    Anyway, comentários irrelevantes, por favor, fãs de todo o mundo, não saiam no tapa por causa disso, Vingadores tem tanto valor quanto Batman, acho desnecessário haver essa comparação por que CLARAMENTE os filmes seguem linhas diferentes de entretenimento, não é preciso ser um gênio pra perceber isso.
    De qualquer forma, espero mesmo que The Dark Knight Rises seja o melhor da franquia Nolan, vai ser ÉPICO *_*
    E Avengers já é épico.

    • Michael Kyle

      Felizmente ainda existem pessoas sãs.

      • adigoncalves

        Verdade!

      • Hudson

        Felizmente ainda existem pessoas sãs.²

        • matheus

          Felizmente ainda existem pessoas sãs.[4]

  • Haha’ Podem chupar fãs de Avengers! Mattew disse tudo!

  • Lucas

    Que cara criança fazer um comentário desses.
    Mas que legal que dedicaram o sucesso de os Vingadores ao Nolan…concordo que ele é a maior influência para um bom filme de herói humano.

  • Diego Paiva

    Acho que são dois ótimos universos dentro de seus contextos. Matthew Modine foi um babaca, convenhamos!

  • Rodrigo de sousa

    O que a viuva negra tem? A MESMA CARA e a mesma expressão SEMPRE no filme todo…Liga da justiça>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marvel e não sou fã da DC só não sou CEGO em negar que a maioria dos dialogos do lex luthor bota no BOLSO os…ah é não tem rs.

    • Rodrigo de sousa

      *Liga da justiça>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vingadores

      • Pedro

        Concordo! é a mesma cara de songa-monga DURANTE O FILME INTEIRO, tenha dó!

        Anne Hathaway é muito mais atriz do que aquela boneca inflável, aliás, não só ela, mas todo o elenco de TDKR é muito mais competente e dá de 10 a 0 em qualquer um do elenco de vingadores.

        • Charmed

          Você não devia falar isso, pois é errado expor sua opinião indo contra a dos outros, na próxima vez tenha mais respeito. A Anne Hathaway e linda e muito talentosa mas não é uma Scarlett Johansson.

  • Reinaldo

    Marvel >>>>>>>>>>>>>>. DC
    sem mais

    • Elementar meu Caro, Marvel é muito melhor que a Dc… se Dc tem Batman e Superman a Marvel tem o Hulk, simples assim..
      Adoro mesmo Batman e Superman porém é só isso da Dc que presta

      • diego sylar

        em que universo louco, rosa e comandado pelo justin biba o hulk eh melhor que o batman por favor me responde eu nao posso morrer sem saber

        • Jonatas

          No universo das pessoas que tem pelo menos meio cérebro, se o Bane quebrou a coluna do Batman, o Hulk estilhaça ele ao meio.

          • Evelyn

            Uma coisa é o Hulk ser mais forte que o Batman, outra completamente diferente é ele ser melhor.
            Batman >>>> Ao Infinito e Além >>>> Hulk.
            Sejamos sinceros, né?
            E eu sou fã tanto da DC quanto da Marvel.

        • Nada a ver o pessoal se borrar por um filme q só teve todo esse BAM em cima por causa de um vilão(Coringa) e não o Batman, o Batman do Nolan nem chega a ser comparado com o das HQs(Apesar de eu char os filmes do Nolan os melhores), quer ver um exemplo de um Batman bem adaptado? o da Série Arkhan dos games aquele sim é o Batman, mesmo assim não se compara aos do Universo Marvel que é infinitamente superior,sério pessoal quem ganharia do Hulk num Crossover com a Dc, nem o Super Homem que é o F@#$ da Dc apanha bonito… Homem de Ferro contra Batman, Mulher Maravilha contra Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro contra Arqueiro Verde, Capitão América contra…….. quem mesmo tem da DC?

          • Cinemoide

            Só LEIGO nas hqs do Hulk diz que Batman é melhor.

            As histórias do Batman são INFANTIS perto das do Hulk (a única fase boba do Hulk foi a escrita pelo Loeb).

            Batman só ganhou dramaticidade nas HQs quando Frank Miller fez ANO UM e CAVALEIRO DAS TREVAS. Ou seja, em MEADOS dos anos 80.

            Antes Batman era coisa de CRIANÇA.

            O Hulk desde seu surgimento em 1962 é o personagem mais TRÁGICO da Marvel. DE LONGE.

            Só quem conhece o personagem jogando video-games acha que ele se resume a destruir coisas.

            A fase do Bill Mantlo no verdão é tão próxima da dramaticidade da fase Alan Moore do Monstro do Pântano que faz as revistas do Batman parecer gibi da Turma da Mônica.

            Ainda tem as ótimas, e adultas, fases de Roger Sterns, Peter David (que no fim de sua passagem jogou um pouco de comédia, por isso não ficou tão boa assim), Bruce Jones, Greg Pak, e mais uma caralhada de roteiristas que entenderam o espírito do personagem.

            O Batman sempre teve o Alfred do seu lado. Sendo que toda a Liga da Justiça confia nele.

            Bruce Banner não tem ninguém. Talvez o Rick Jones, mas até o Rick é alvo do Hulk (o Hulk já aleijou ele).

            A esposa do Banner, Betty, deixou o marido de lado por ser um monstro.

            Outros heróis vivem confrontando o Hulk, os Vingadores não confiam nele, mesmo as vezes precisando de sua ajuda.

            O exército vive caçando o Hulk.

            Vários amores da vida do Hulk, como Jarella e Caiera morreram. Outros, como a doutora Kate e Marlo, simplesmente o abandonaram por ele ser muito instável.

            O Banner sofre de multipla personalidade (por isso que existe Hulk Cinza, Hulk Selvagem, Mindless Hulk, Worldbreaker, etc…)

            Até mesmo naquele crossover contra o Batman o próprio Bruce Wayne diz pro Comissário Gordon de ter sorte de ter amigos como ele (Jim Gordon) entre outros, e dizendo que a vida do Banner é um constante pesadelo.

            Não há como comparar os enredos. O Hulk DESDE seu surgimento até hoje é o personagem com os enredos mais adultos de TODA a Marvel (como eu disse, exceto por aquela fase MELECA e INFANTOLÓIDE do Loeb, onde ele inventou aquela besteira de Hulk Vermelho).

            O Batman surgiu sombrio em 1939, mas já em 1940 com o surgimento do Robin o personagem mudou seu rumo pro público infantil. Nos anos 40 que surgiu essa história de que o Batman e o Robin tinham um caso, graças a uma história em que o Robin faz pirraça e o Batman dá palmadinhas na bunda dele como castigo. Ou nos anos 50 quando Bruce Wayne e Robin dormiam juntos numa cama de casal.

            E nos anos 60 já estava o cúmulo de infantilidade suas histórias, até mesmo a série de TV dos anos 60 fazia justiça as HQs do personagem.

            No fim dos anos 60 é que resolveram levar o Robin pra longe do Batman e devolver a carreira solo do morcego… só que ainda nos anos 70 e primeira metade dos anos 80 o Batman aparecia em cituações constrangedoras, como aquela história onde ele apanha pra trombadinhas no Brasil, ou os disfarces perfeitos dele (sem tirar o uniforme de morcego, kkkkkkkkkkkkkk, quer coisa mais tosca que essa???), ou os meios que o Batman conseguia derrotar seres que nem mesmo o Superman Pré-Crise conseguia (o Batman Pré-Crise por não ter super-poderes acabou se tornando o personagem mais inteligente do universo DC pra compensar).

            Ainda bem que a DC fez Crise Nas Infinitas Terras e assim seus personagens foram recomeçar do zero. Aí Frank Miller entregou uma nova origem do Batman, com um Batman mais sombrio e sério.

            É impressionante como os fãs do Batman, que se dizem fãs, acham que o homem morcego surgiu com Frank Miller. Puta merda, isso só mostra a vergonha que eles tem do Batman antigo. rsrs

            E ainda tem gente que reclama dos filmes do Tim Burton. O Burton TIROU do imaginário de quem não lia HQ aquela imagem de Batman barrigudo e engraçado dos anos 60.

            E ainda tem otário que diz que tratavam o Coringa como palhaço. ORA, o Coringa SURGIU como um palhaço psicótico nos anos 40. Era EXATAMENTE ASSIM a imagem que se tinha dele naquela época.

            O Coringa que nego diz “doente, psicopata, etc…” surgiu nos anos 90. É coisa RECENTE.

            O Coringa feito pelo Jack Nicholson era inspirado no Coringa do ALAN MOORE de PIADA MORTAL.

            E ainda falam sobre The Dark Knight (2008) como “o Batman que todos queriam”. Faz-me rir, pois em 1989 diziam A MESMA MERDA em relação ao Batman do Tim Burton, pois era o mais próximo que tinha do Batman do Frank Miller na época.

            Aliás, parece que o Batman vive as sombras do Superman, né?

            Quando foi criado em 1939, o diretor da National Allied Publications (que se tornaria a DC) pediu ao Bob Kane que criasse um personagem como o Superman (que fazia muito sucesso na época). O esboço do Bob Kane mostrava um personagem com uma variação do uniforme do Superman, só que com cores mais escuras e uma asa-delta que lembrava asas de morcego, e uma máscara igual a do Robin. Aí o Bill Finger que teve a brilhante idéia de colocar uma máscara com orelhas, colocar uma capa e colocar luvas no personagem.

            Com a Morte do Superman em 1993 a DC novamente quis dar um destino trágico também ao Batman, e fez a Queda do Morcego.

            O Batman por MUITOS anos viveu às sombras do Superman… várias coisas que aconteciam nas HQs do Superman a DC tratava de fazer algo parecido pro Batman. Só com The Dark Knight (2008) é que o Batman se tornou de vez o personagem mais famoso da DC (até então o Superman tinha muito mais aparições).

            Ou seja, Batman teve que primeiro “crescer” na segunda metade dos anos 80 (crescer entre aspas, no sentido de ficar mais sério), pra só depois crescer em termos de fama.

            E detalhe, ATÉ HOJE tem infantilidades em algumas histórias do Batman, como por exemplo ele tirar sangue do Darkseid com um chute.

            Puta merda, o Darkseid que é considerado o MESTRE DO CAOS perder sangue pra um humano é RIDÍCULO. Roteirismo PURO.

            Na época do Jack Kirby o Darkseid destruía galáxias com seus feixes ômega. Depois virou saco de pancadas do Superman e a DC ainda o rebaixou a saco de pancadas do Batman.

            Batman já tem fama e é um personagem mais sério que os primórdios, mas se quiser ser realmente um personagem “adulto” só quando essas porcarias de roteirismo deixarem de aparecer em suas histórias.

            A propósito…. dedico a bilheteria dos Vingadores ao Christopher Nolan… hehehe, já que vários DCnautas na época de lançamento do The Dark Knight dedicaram a bilheteria do filme aos Marvetes.

            CHUPA MORCEGUINHO. CHUPA NOLAN. CHUPA DC.

            MARVEL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mircróbio do meu pé >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bátima Feira da Fruta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Batman (personagem).

            E FIM DE PAPO!

          • Cinemoide

            E mais uma coisa… nego vai querer comparar Batman e Hulk em força???

            O Hulk tem feitos no nível do Superman Pré-Crise… Hulk já porrou entidades cósmicas como o Shapper, o Mestre das Galáxias (um bicho que destruia planetas como o Galactus faz), destruiu a forma física do Massacre (quando nem TODOS os heróis da Marvel juntos conseguiram), o Thanos VIVE dizendo que evita se confrontar fisicamente contra o Hulk por causa de sua força. O Hulk já rasgou um maquinário que serviu de escudo pra versão elemental do Tyrannus, esse maquinário era feito do mesmo material que a armadura dos CELESTIAIS. Esse material já foi dito com MAIS RESISTENTE que ADAMANTIUM. Hulk é o único peso-pesado que conseguiu resistir por mais tempo contra o Desttruidor de Asgard (toda vez que o Thor enfrenta o Destruidor o Thor apanha como mulher de malandro).

            Enfim… Batman só derrota o Hulk NO ROTEIRISMO, exatamente como foi aquele cross em que ele tira o ar do Hulk com um chute no estômago (ah, tá…. o Hulk que sai sem um único arranhão de explosões ATÔMICAS sente o chute de um HUMANO????????????? E depois dizem que as histórias do Batman não tem infantilidade…. verdade, tem INSULTO a inteligencia do leitor).

      • Só pra deixar claro sou fanzasso do Batman e Super Man das Hqs, mas é só isso mesmo que a Dc tem de bom, o resto é mera cópia de alguns heróis da Marvel…
        tenho esse clássico aqui em mãos Marvel Vs Dc no qual a luta é Capitão América contra Batman no qual o Batman toma uma “pisa” bonita do Capitão e no final abre um portal nmo qual todos os heróis entram e se fundem no caso o Capitão se funde com o Super Man, e o Batman se junta com o Wolverine, ou seja a única forma de nenhum dos lados vencerem foi fundir os dois resultando no universo Amalgama…

      • silas

        lanterna verde kikiki uma bosta

  • CptDavenport

    Putz, que povo besta, brigar por causa de um filme…WHO CARES???

  • Rodrigo Garcia

    Meu receio é que essa papagaiada toda vire mais um infindável embate fanboy semelhante à “Harry Potter” X “Saga Crepúsculo”.

  • Guilherme

    A Scarlett Johansson como Viúva Negra ficou melhor caracterizada do que a Anne Hathaway como Mulher Gato com seus “chutes altos e a moto badass”. De qualquer forma,assistirei ao Batman,torço pelo seu sucesso mas que não passe The Avengers. Pra ele ver que fazer provocações não vale nada.

    • Rodrigo

      To contigo, mesmo eu adorando a Saga Batman de Nolan + q Os Vingadores, estou torcendo pra bilheteria de The Dark Knight Rises ser menor somente por causa desse babaca q ñ sabe cala a boca

      • hyla fabiana

        To contigo e não abro Rodrigo. Sou tão fã dos Vingadores como sou de Batman, e é inegável que são filmes totalmente diferentes. Mas agora eu to torcendo para Batman ficar um pouco atrás de The Avengers só pra ver o que esse PALHAÇO vai falar nesse twitter dele…. que cara otário… e mais otário ainda é nego que ainda fica discutindo o que o bossal falou.

  • lucassouza24

    Ele deveria é ficar quietinho e esperar a estreia do filme dele, pois toda vez que eu vejo fotos da “Mulher Gato”, fico meio com um pé atras com este filme. Os Vingadores já provou que é bom cara, vê te enxerga.

  • Ben Kenobi

    Não acredito que ele falou isso da Scarlett…! Isso que é desrespeitar um colega de profissão! Ele diz que Os Vingadores é pra crianças, mas ele mesmo tá se comportando feito uma menosprezando o trabalho dos outros! O público talves possa fazer isso, mas um profissional não!! ¬¬¬

  • Dream

    Não concordo com a postura dele, que foi antiprofissional, mas TDKR vai ser melhor que Avengers realmente, no que se refere a um filme “maduro”.

    • Jonatas

      Realmente Batman é um daqueles filmes maduros, sombrios e cultos, só que isso é questão de opinião, eu prefiro Os Vingadores porque é um filme mais descontraído, você entra na sala de cinema pra se divertir. Mas eu entendo o seu pensamento.

  • diego sylar

    evelyn meu bb quando foi que sessao da tarde virou epico? o vingadores decepcion em roteiro, atuações e sem falar q eh muito curto pra uma historia tao grande eh um filme feito totalmente pra crianças eu achei que com o x-men primeira classe a marvel tinha resolvido esse problema de fazer filmes tao surreais mas eles erraram dnovo igul a trilogia do x-men ou o demolidor. ah o batman nao mataria o homem de ferro isso seria covardia ele pegaria pelo menos 3 de uma vez o morcego arrebenta

    • Jonatas

      Sicas deu 10 pros Vingadores, simplesmente digo isso.

    • Evelyn

      The Avengers é épico por uma reunião de fatores, não só por ser “um bom filme”.
      É o encontro lendário dos maiores heróis da Marvel nos cinemas, é algo que veio sendo planejado desde 2008 com Homem de Ferro, algo arquitetado para se conectar e por fim reunir em um só filme PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO CINEMA, seres fantásticos que fizeram e fazem parte do imaginário popular.
      Quem aí não lia as HQs quando criança, quando adolescente ou jovem, e continua lendo até hoje, e sonhavam em ver esses heróis em carne e osso?
      Não é somente um filme épico, é um acontecimento épico que já está na história.

    • Le lua

      Concordo em gênero numero e grau. O roteiro é bem fraco, se segurar em piadinhas, efeitos, e pelo encontro dos grandes heróis, alguns momentos o filme soa infantil. Os vingadores diverte mas no decorrer do filme, por causa da quantidade de piadinhas,tem horas que os trocadilhos também se tornam previsíveis…
      Bem, como Batmam pegou nos últimos filmes temas mais sombrios e adultos, espero um filme muito melhor.

  • Matheus Moreira

    Ele È Um Grande Otário,Os Dois Filmes Tem Fãs,Então Esses Otários Deviam Deixar De Falar Besteiras E Deixarem Os Fãs Com Seu Próprio Gosto,Idiotas Falando Mal Da Escolha De Gosto Dos Fãs De Cada Um!

  • Jonatas

    Como o Siqueira já disse, é impossível comparar os dois filmes, é como comparar De Volta para o Futuro e o Poderoso Chefão.
    Os Vingadores é daqueles filmes que alegram o pessoal, os fãs riem, aplaudem e até gritam no meio do filme.
    Já Batman é daqueles filmes que você fica vidrado no telão sem nem respirar direito.
    Os dois são excelentes.

  • Warllen Silveira

    Em fim… mas no final das contas todos sabemos que o Homen de Ferro chuta a bunda do batman fácil! E que o Hulk coloca o Bane entre os dedos dos pés!

  • Gustavo

    Comentário parece ser vindo de um fã fanático do que de um ator, o comentário sobre o Batman com o Homem de ferro beira o ridículo (além de ser mentiroso).

    O mais engraçado é ele falar isso quando Homem aranha cerca de 10 anos atrás quebrou recordes e arrecadou mais que qualquer filme do Batman até então (e continuou até o 3), com os filmes sendo ultrapassado apenas pelo TDK, que apesar de ser um filme sensacional, só conseguiu sucesso tão estrondoso devido a morte do ledger e a atuação do mesmo, que fez até mesmo com que o Coringa ofuscasse o Batman no filme. Só olhar para o Batman Begins, que apesar de ser um ótimo filme não teve nem de perto o sucesso do segundo.

  • WESLEY CHAVES

    UM IMBECIL FALANDO MERDA

  • Viuva Negra

    Esse cara é um imbecil. É por causa disso que essa historia MarvelxDC nunca acaba. Alias faça 10 perguntas sobre os hq´s do Morcego, duvido que ele responda um terço.

    • Jonatas

      Também duvido, porque um terço de 10 é 3,3333333333333…

  • Esse cara falou muita merda pqp.
    Deveria ficar quetinho e esperar o filme lançar.

    Não tem como negar, o momento É DOS AVENGERS!
    Invejinha é foda.

  • osmar

    Com esta Gotan City parecendo Sao Paulo e batman adquirindo tecnologias da Cia e milhoes de outros crimes contra a estoria, axo muito improvável. essa trilogia do Nolan e uma lama.. e será esquecida p sempre.. “conlusao épica” ja se esgotaram a galeria de inimigos do morcego? affff…. troço idiota. ainda bem que acaba nesta proxima bobagem que vem por ai.

    • Jonatas

      Tudo bem que eu sou fanático pelos Vingadores e pela Marvel, cara. Mas pô, você tem que respeitar os filmes do Batman, são excelentes. Aliás, tinha que ser né? É o único filme de verdade que a WB tem de super herói… Tem o Superman também, mas é só.

    • leonardo de medeiros

      meu deus, acho que o seu comentário foi o mais ignorante q eu já li nesse site!! É assustadora a quantidade de merda que você falou em poucas linhas, por favor cara……pensa antes de digitar!! UHEAHUEAUHEAUHEA

      • jonatas

        Maus 🙁

  • Eve

    O auge da carreira do Modine aconteceu na década de 1980. Christopher Nolan gosta de dar uma de Tarantino e resgatar atores esquecidos dessa época também (ou de antes disso), resolveu dar uma chancezinha ao Modine que agora vai comer até a merda do diretor e de Christian Bale em agradecimento à chance dada.

    OU ele estava brincando. É bom que esteja…mesmo assim, caso tenha sido brincadeira, foi sem graça e acabou virando publicidade negativa para O Cavaleiro Ressurge.

  • Acho que esse cara comprou briga com cachorro grande!!!! Pode até ser que Batman supere Os Vingadores, mas ele precisava primeiro esperar o resultado pra depois anunciar ao mundo.

  • Rodrigo Souza

    Batman 3 só terá o mesmo alcance de $uce$$o do segundo da franquia Nolan se o ator que vive o vilão, Bane, morrer um pouco antes do lançamento do filme. Sem isso, é apenas mais um ótimo filme do Nolan.

    Matthew Modine, gerarei mais polêmica que você. rsrs

  • Le lua

    Sinceramente, “Os vingadores” é filme divertido mas tem um roteiro clichê. Como Batman já apresentou nos filmes anteriores um tema mais sombrio e com temas mais adultos do que “Os Vingadores”, tenho expectativas bem maiores para essa produção

  • Vagner

    Se a intenção desse cara era aproveitar o sucesso da “concorrência” para promover o seu trabalho, ele pode ter dado um tiro no seu próprio pé!… Deis d quando falar mal d um filme q esta bombando e agradando o mundo todo vai fazer do filme dele ser mais bem sucedido? O máximo q ele vai conseguir é afastar “alguns” fãs da Marvel q tinha pelo menos a curiosidade d ver o ultimo filme da trilogia do Nolan!!!…. Esse cara merece leva um toco da Produtora pra deixa d ser idiota!

  • Pedro Leonardo SCCP

    Mai nunca na vida q Vingadores vai perde pra esse ai…
    Pode até ser uma bilheteria boa, mas ñ vai chegar nem perto sequer dos vingadores..

  • Alberto Dutra

    Gente não entendo certas comparações feitas aqui.
    Primeiro Batman e Homem de Ferro, apesar de os dois serem ricos tiveram idéias totalmente diferentes para virarem heróis e duvido muito que o Batman ganha em um embate.
    Voltando aos filmes, teve um comentário lá em cima que pra mim disse tudo, os filmes são ótimos no que querem mostrar.
    Nolan apresentou um Batman mais próximo das HQS sombrio, bem produzido, porém o sucesso do filme se deu sim a morte do coringa kkkkkkkk. Porém o povo agora conhece o Batman do Nolan e com certeza vai lotar os cinemas.
    Já Vingadores talves é a maior empreitada já feita no cinema, pois nunca ouvir falar de uma preparação tão grande que começou em 2007 com Homem de Ferro e desde então tudo caminhou pra esse EVENTO QUE É VINGADORES. Vi fãs nas salas com olhos brilhando como se um grande sonho estivesse se realizando ali vi toda sala vibrar com cena, parecia um estádio de futebol…
    Acho difícil muito díficil Batman bater Vingadores mas prefiro aguardar pois ninguém esperava tamanho sucesso de vingadores 19 dias 1 Bilhão conversa comigo kkkkkk

  • Guilherme

    Meus amigos, eu tenho pra mim ainda que não eh nem Batman nem Vingadores, mas O Hobbit, quem abaterá a todos, posso estar errado, enfim, temos um ano recheado de grandes filmes, e sinceramente pra mim, é o que importa! =D

    • Diógenes

      Tô bem ansioso para esse filme, mas ele não tem tanto apelo popular assim…

  • Joice

    Nunca assisti Batman-The Dark Knight, apesar de ter vontade, mas assisti Os Vingadores e adorei. Dizer que Os Vingadores é coisa de criança é besteira. É claro que milhares de crianças menores de 12 anos já assistiram, mas certamente muitos pais preferem que seus filhos vejam um filme da Xuxa do que ver um filme onde há um homem arrancando o olho de outro (e se divertindo com isso) ou dando um golpe mortal em um sujeito pelas costas. Os Vingadores não é coisa de criança. E mesmo se fosse, seria natural, porque veio de quadrinhos e não dos livros de Edgar Allan Poe. De qualquer modo, odeio comparações no mundo da música e do cinema, a menos que seja um plágio descarado. Sendo uma pessoa que já trabalha com cinema, ele deveria saber que nem sempre, tudo que faz alarde demais agrada no final (Piratas do Caribe 4 é um bom exemplo). Fica dando um de João Gostoso, quero ver se de repente o filme for uma merda e chover críticas em cima dele, quero ver o que ele vai dizer. Deveria esperar o resultado primeiro. Talvez o filme possa até ser bom, mas com essa publicidade negativa… Já deu uma bela desvalorizada…

  • Alerson Sousa

    Continua assim,q quem vai ter a cabeça arrancada é você.

  • Luiz Henrique

    Meio desnecessário esses cometários hem.. uma vez que o público de ambas as franquias é praticamente o mesmo.
    Acho que tem espaço pra todo mundo nesse ano em termos de adaptações. Não precisa de briga : /

  • Felipe

    Ele que vá ter culhões em fazer um filme da liga da justiça, depois a gente conversa. Batman leva pau de qualquer integrande da Marvel, isso é evidente.

  • Rodrigo Slater

    Os Vingadores, Batman, Não importa quem ganhe nas bilheterias, o importante é que as pessoas vão até o cinema, e prestigiem esses deleites cinematograficos, sejam esses filmes de herois ou os filmes em geral, sem briga simplesmente vão ao cinema e aproveitem. Sabem quem ganha com Isso? O MUNDO ESPETACULAR DO CINEMA!!!

  • Thiago Barros

    Eu não gostei da forma que esse cara falou.
    Não por ele ter criticado os vingadores.
    Mais sim por ele ter insinuado que toda pessoa que preferir vingadores a Batman
    Tem mende infantil.
    Batman e vingadores são de mundos diferentes.
    Se o fato de uma história ser mais sombria e humana fosse referencia de filme bom
    Watchmen seria o melhor filme de super Herói.
    Sem mencionar que a forma que ele se expressou foi ridícula parecia de uma criança
    querendo prestigiar seu herói preferido atacando os outros.
    Ridículo pra um homem dessa idade ainda mais sendo uma pessoa publica.

  • dino

    pro cara falar uma besteira destas, o filme deve ser uma bomba… visto o lixo que está o bane…

    tá apelando antes do filme começar…

    grande tática, diminuir a concorrência para tentar ficar perto da margem da comparação…

    existe algo que a cada dia é menos usado que é a HUMILDADE…

    • Rafael

      O visual do Bane está ridículo e o da Mulher Gato também. Isso sem falar que, pelo que eu li, a história da Selina Kyle está diferente do que mostra nas HQs. Tirando o simples fato de que a Mulher Gato é a Anne Hathaway. Não tenho nada contra a Anne, mas acho que ela não foi uma boa escolha para viver a personagem.
      Será que o filme vai mesmo ser melhor do que Os Vingadores? Eu, particularmente, acho que não!
      Esse cara foi um idiota em falar isso.

  • Rafael

    Ridículo essas briguinhas idiotas entre os fãs da Marvel e os da DC. Que coisa infantil.
    Acho difícil Batman ultrapassar Os Vingadores nas bilheterias. TDKR tem que ser MUITO bom para conseguir isso. O trailer do filme não me empolgou, e, na minha opinião, não vai ser melhor que Os Vingadores por vários motivos. Um deles é o simples fato de Os Vingadores ter vários personagens legais, enquanto no Batman tem poucos.
    Seria legal se TDKR não conseguisse bater o recorde dos Vingadores para calar a boca desse cara.
    Os comentários dele foram ridículos e totalmente desnecessários.

  • Johnny

    Esse elogio foi ridículo. Antes de Nolan teve Raimi. Ele sim, revolucionou os fimes de heróis com o Homen Aranha.

    • Pedro

      Sam Raimi não reinventou nada, antes dele teve o Tim Burton (que até o Nolan elogia o Batman que ele fez), depois do Burton é que começaram a investir mais em filmes de super heróis.

      E não dá pra negar que o Nolan reinventou os filmes de heróis fazendo um Batman mais sério, sombrio e adulto, fugindo daquela onda de filmes infantis e engraçadinhos (como a maioria dos filmes desse gênero são). Qualquer diretor que venha depois deve muito ao Nolan.

  • Sara

    Eh que falta de respeito com o trabalho alheio hein Matthew? Não vale a pena deixar de ver um filme que provavelmente está muito bom por causa de comentários infelizes desses, mas confesso que dá um pouco de vontade. Os Vingadores não foi só um marco para os fãs da Marvel não, foi para todos os fãs de quadrinhos, e por isso merece respeito! Claramente essa pessoa não sabe o que fala.

  • ClarkKentLane

    Se for pra cometer o infame ato de citar, eu prefiro que esse filme do Batman seja mais um Batman Begins 2. Aquele teve o Batman mais centralizado, e com mais clima de fantasia dos quadrinhos, sendo “realístico”(depende do ponto de vista o uso desse termo). O TDK foi o que foi 70% por causa do Coringa.

    E pra falar dos Vingadores que é o que interessa aqui, que o filme bata os recordes que for de direito. Pena que eu não vou pegar uma fatia do bolo de bilhão, haha. Espero ver bons filmes do Capitão América(Chrin Evans), e do Homem de Ferro(Downey Jr), do Hulk(com Ruffalo), Thor, e quem sabe o tão falado Homem Formiga que parece estar andando(o que poderia encaixar a vespa neste mesmo filme), e mais ainda que o herói inseto, o Pantera Negra…

    Mas que este elenco base dos vingadores continue agradando no Vingadores 2.

  • Arthur Gustavo

    Fiquei louco com Os Vingadores e vou ficar maluco com TDKR. Quem quiser comparar que compare, falar mal de Vingadores fale.

    Pra mim não tem o que comparar, é só curtir e pronto. Mania que o povo tem de ficar comparando tudo.

  • Jusier

    Para os “Vingadores” eu levei minha filha de 3 anos pra ver, para o “batmam” eu não levaria, essa é a diferença.

  • Tá certo que Chris Nolan é o cara,mas convenhamos…
    O MODINE NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO,PROVOCAR BRIGA Á TOA,COMO JÁ DISSERAM AQUI EM ALGUNS COMENTÁRIOS A MARVEL E A DC SÃO DOIS ÓTIMOS UNIVERSOS EM SEUS CONTEXTOS,NÃO À MOTIVOS PARA ESSA DISPUTA RIDÍCULA.

  • Juninho

    Ridiculo esse tipo de comentario,e quem é ele pra criticar a Scarlett,otario mesmo.

    Sou fã do Joss Wheddon desde de Firefly e Buffy e achei que ele fez um excelente trabalho em Os Vingadores, e acredito no potencial do Nolan, sei que vem mais um brilhante filme da franquia “Cavaleiro das Trevas” por ai.

  • Kevin

    Cara otário!!
    Babaca se ele pelo menos entendesse de alguma coisa eu dava um desconto a ele!Não estou desmerecendo o filme, mas Marvel é uma centena de vezes melhor do que a dc!

    Não tem nem comparação!Além dos personagens serem melhores eles são mais poderosos.

    • DIEGO SYLAR

      eh só oq a marvel tem pra oferecer mesmo heróis super poderosos de dimençoes bizarras!

  • lion

    quem esse ser pensa que é batman vai ser um lixo de bilheteria so vai salvar se a hathaway morrer ela deveria ter feito chamado 3 isso sim scarlett é muito mais gostosa que ela e a perseguiçao do hulk e da viuva no filme foi epica parecia filme de terror

  • Samuel Fernandes

    Isso aí se chama apelação pode até ser q o novo batman seja “bom”, mas comparar os filmes da Marvel com os da DC isso é brincadeira, qual poder batman tem para arrancar a cabeça do Homem de Ferro e se o Hulk esmaga pegar ele o que sobra?

  • silas

    1 hulk
    2 Batman de Nolan é sombrio e humano, e por esse motivo é chato é pancadaria atras pancadaria o filme todo; faça mil favor
    as vezes me esqueço q Batman é da dc dai depois me lembro ,isso porque é a unica coisa que a dc tem de melhor
    3 o filme nem foi lançado vem abrir a boca pra falar

  • Podem usar o argumento que quiserem, vingadores é filme pipocão, anestésico e sem roteiro. não é ruim, é muito bom, mas nada se compara com o Nolan. Quem compara tá usando haxixe, é outro universo gente, é denso, tem roteiro, tem arte, tem fotografia, é uma obra prima a cada segundo de filme, não existem relações nenhuma entre os dois, com exceção de serem BASEADOS em super-heróis.

  • Rogers

    mas batman não é um superheroi pra mim ele é um homem(o homem mais fudido de todos)todos gostam do batman porque ele mostra que qualquer um pode fazer a diferença os vingadores são outro universo e filme completamente diferentes

  • felipe

    Quero ver Batman destruir o Hulk…

    Mas o quero dizer é que são “Mundos” diferentes. Que não merecem comparação, ambos tem sua contribuição não só pros quadrinhos ou cinema, mas para o entretenimento em geral. E falaram ai que a Anne dá de 10 a 0 no elenco de Vingadores. Cara só o Robert Downey Jr, dá de 10 a 0 na Anne. O elenco de Batman é fantástico, mas Downey é bem melhor que a Anne.

  • jonatas

    “Batman arrancaria sua cabeça e quebraria seu pescoço”
    WTF? Como se quebra o pescoço de uma cabeça arrancada?

  • Leo Jack

    Nossa, mano… eu concordo com tudo o que ele disse!
    Mas ele não devia comentar isso em público! Devia ter guardado pra ele mesmo…
    Ele falando assim, duvido que Batman 3 faça mais sucesso que Os Vingadores…
    Espero MESMO que eu esteja errado!
    Pois prefiro mil vezes o Batman de Nolan com o todo o seu realismo e tal, do que um grupo de Heróis mascarados com superpoderes…
    Eu acho que a maioria do público do cinema mundial não deve pensar como nós…

    Esperemos MESMO que ele esteja certo!!!

  • Digite seu nome

    SERÁ QUE É SÓ EU Q PREFIRO OS VINGADORES E ATÉ O ESPETACULAR HOMEM ARANHA EM COMPARAÇÃO AO BATMAN…VIXXII…MARVEL ARRASA!!

  • Robson

    Esse cara podia até preferir Batman do que os Vingadores.Mas francamente,ele passou dos limites,foi totalmente desrespeitoso e anti profissional.É só mais um troll de meia idade jogando merda no ventilador querendo ibope.E do mesmo jeito q o Chael Sonnen,q falou um monte de merda se garantindo,ele se fudeu,pq o Batman não superou os Vingadores em bilheteria.Oq a Scarlett tem?!Se eu fosse tão imaturo quanto ele,diria q ela tem um porta aviões voador e é claro tem um HULK!Eu particularmente preferi os Vingadores mas também adorei o Batman.Gosto da Marvel e da Dc do mesmo jeito.Se vc gostou mais de um do q do outro,tá beleza!Só não precisa ser infantil com comentários chulos sem um argumento convincente.Apenas respeite a opinião dos outros pra mostrar q vc não é mais um babacão com língua solta igual a o sr MODINE.

  • DIEGO SYLAR

    o cinemoide fala um monte de besteira e nao deixa espaço pra respostas!que foi ta com medinho do morcego eh?