Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de maio de 2012

Matthew Modine, de O Cavaleiro das Trevas, provoca fãs de Os Vingadores

"'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' é o melhor da série e vai detonar 'Os Vingadores' nas bilheterias", disse o ator.

O ator Matthew Modine (“A Ilha da Garganta Cortada “) causou alvoroço na rede social Twitter ao publicar em sua conta pessoal provocações aos fãs de “Os Vingadores“. Ele estará em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

As declarações polêmicas vieram depois de que Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores”, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, dedicaram parte do sucesso de “Os Vingadores” – que acaba de bater a incrível marca de mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial – ao diretor Christopher Nolan (“A Origem”), por seu trabalho com a franquia “Batman”, e por ter ajudado a mudar a forma como os heróis são vistos em Hollywood.

Modine chamou “Os Vingadores” de fantasia de desenho animado e recomendou o longa como um bom filme para crianças, dizendo  que o Batman de Nolan é sombrio e humano, e por esse motivo

“…’O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ é o melhor da série e vai detonar ‘Os Vingadores’ nas bilheterias”.

E não para por aí. Modine ainda arruma fôlego para comparar as duas franquias.

“Seria preciso mais de seis personagens da Marvel para derrotar um personagem da DC. Batman arrancaria a cabeça do Homem de Ferro e quebraria o seu pescoço”.

Sobrou até para a atriz Scarlett Johansson, como Viúva Negra.

“‘O Cavaleiros das Trevas Ressurge’ tem Annie Hathaway. (…) Ela tem chutes altos e uma moto bad-ass. O que Scarlett tem?”, questionou.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá a chance de tentar bater a bilheteria de “Os Vingadores” a partir de 20 de julho, nos EUA, e 27 de julho, aqui no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas