Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de outubro de 2022

Matt Reeves planeja expansão do universo de Batman, como produções focadas nos vilões de Gotham

Até vilões mais obscuros devem ser explorados, como Espantalho, Clayface e Professor Pyg.

Matt Reeves planeja expansão do universo de Batman, como produções focadas nos vilões de Gotham>
(Imagem: Warner)

A Gotham de Matt Reeves deve ficar maior nos próximos anos. O cineasta vem planejando a expansão do universo de “Batman” junto à DC, com novos filmes e séries focados na galeria de vilões do Homem Morcego. A informação é do THR.

As novas produções irão explorar o vasto rol de vilões do Batman, tido como um dos mais consistentes e desafiadores da cultura pop. O Pinguim de Colin Farrell, que já apareceu em “Batman”, já tem uma série em desenvolvimento, pronta para gravar no início de 2023 sob a batuta do diretor Craig Zobel, de “Mare of Easttown” (via THR). Reeves vem se reunindo com outros cineastas e roteiristas para desenvolver filmes sobre os demais personagens dos quadrinhos, incluindo os mais obscuros, como Espantalho, Clayface e Professor Pyg.

Além destas, a sequência do último “Batman” também segue em desenvolvimento após sua confirmação em agosto. O filme somou US$ 770 milhões em bilheteria global, em um mercado recém saído da pandemia. Matt Reeves trabalha em um roteiro para a sequência e, apesar da ainda não haver confirmação, ficam implícitos também os retornos de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e, possivelmente, dos vilões Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Farrell) e Coringa (Barry Keoghan).

Ainda não há previsão de estreia para os novos projetos do universo de “Batman” comandados por Matt Reeves.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas