Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Spin-off de The Batman, série sobre o Asilo Arkham para a HBO Max será comandada por Antonio Campos

Outro spin-off, série "Gotham Central" segue em desenvolvimento paralelamente.

Spin-off de The Batman, série sobre o Asilo Arkham para a HBO Max será comandada por Antonio Campos>
(Imagens: Getty Images, Warner)

Mais um spin-off do novo “Batman” começa a tomar forma. Segundo a Variety, Antonio Campos irá comandar a série sobre o Asilo Arkham para a HBO Max. Conhecido pelo longa “O Diabo de Cada Dia“, da Netflix, ele será o roteirista e showrunner da produção, podendo também dirigir.

Inicialmente, Matt Reeves, diretor de “Batman” e idealizador do universo do filme, havia afirmado que “Gotham Central“, série sobre o departamento de polícia de Gotham, havia “evoluído” e se transformado na série sobre o Asilo Arkham. Agora, entretanto, novos relatos dão conta de que estes seriam dois projetos diferentes, e que “Gotham Central” segue em desenvolvimento paralelamente.

Na mitologia de “Batman“, o Asilo Arkham é uma instituição importante que abriga alguns de seus principais inimigos. O lugar já foi retratado de formas diferentes em filmes como “Batman Begins“, “Coringa” e, mais recentemente, no “Batman” de Matt Reeves. Ainda não há um enredo para a série, mas Reeves a descreve como sendo “um filme de terror ou sobre uma casa assombrada”.

A série sobre o Asilo Arkham é, então, o terceiro spin-off de “Batman” em desenvolvimento. Além de “Gotham Central“, uma série sobre o vilão Pinguim já está em estágios avançados de produção, com Colin Farrell de volta ao papel de Oswald “Oz” Cobblepot. Nenhum dos três projetos tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas