Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Veja James Franco como o criador da Playboy na cinebiografia Lovelace

Ator aparece nas filmagens interpretando Hugh Hefner.

O ator James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem”) apareceu em uma novo foto do set de “Lovelace”, a cinebiografia da estrela pornô dos anos 70 Linda Lovelace (“Garganta Profunda”), que é interpretada por Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha”).

Na imagem, Franco aparece ao lado de Seyfried interpretando Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy. De acordo com as informações, o ator faz apenas uma participação no longa-metragem, que já conta também com a presença de Sarah Jessica Parker (“Noite de Ano Novo”).

O roteiro do filme foi escrito por W. Merritt Johnson (assistente do diretor David O. Russell em “Três Reis”) e conta a história de Linda “Lovelace” Boreman (Seyfried) desde seu estrelato até seus protestos contra a indústria do “entrenimento adulto”, quando já utilizava o nome de Linda Marchiano.

O enredo é apresentado pelas perspectivas de três jornalistas que entrevistaram Linda durante todas as fases de sua vida. A direção de “Lovelace” ficou a cargo de Rob Epstein (“Os Tempos de Harvey Milk”) e Jeffrey Friedman (assistente de edição em “Touro Indomável”).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas