Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Próximo filme de Star Wars após o Episódio IX já está em desenvolvimento

Com lançamento confirmado para 2022, anúncios sobre o projeto deverão ocorrer apenas em janeiro de 2020.

Próximo filme de Star Wars após o Episódio IX já está em desenvolvimento>

O futuro de “Star Wars” após “A Ascensão Skywalker” começará em 2022, segundo a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy. Em entrevista à revista Rolling Stone, a cineasta confirmou que o próximo filme já está em produção, mas que nenhum anúncio oficial será feito até janeiro de 2020.

Em maio deste ano, a Disney havia divulgado um calendário inicial prevendo lançamentos de “Star Wars” para 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026 – datas que permanecem confirmadas. Ainda não se sabe, no entanto, quem comandará estes filmes. Entre os projetos anunciados recentemente, a trilogia da dupla David Benioff e D.B. Weiss (da série “Game of Thrones“) foi cancelada, Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) afirma não saber quando sua própria trilogia será produzida, e, segundo a própria Kathleen Kennedy, o filme produzido pelo chefão da Marvel Studios Kevin Feige, ainda está longe de acontecer.

Por enquanto, Kennedy e a Lucasfilm concentram seus esforços na divulgação de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, que estreia no próximo dia 20 de dezembro, e da série “The Mandalorian“, disponível para streaming via Disney Plus.

Kennedy e o elenco de “A Ascensão Skywalker virão a São Paulo para o painel do filme na CCXP 2019, que ocorre em 7 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas