Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Divulgadas datas de novos filmes de Star Wars e Os Novos Mutantes é adiado novamente

Datas de outras produções, como filmes da Fase 4 da Marvel, as continuações de "Avatar" e o remake de "Amor, Sublime Amor", também foram de divulgadas.

Divulgadas datas de novos filmes de Star Wars e Os Novos Mutantes é adiado novamente>

De acordo com o Deadline, após formalizada a compra da Fox pela Disney, o estúdio divulgou algumas das datas mais relevantes de seu calendário nos próximos anos. Entre elas, estão novos filmes da franquia “Star Wars“, que serão lançados no final de semana pré-Natal a cada dois anos, a partir de 2022. Os lançamentos, ainda sem títulos divulgados, estrearão respectivamente em 16 de dezembro de 2022; 20 de dezembro de 2024; e 18 de dezembro de 2026. Além disso, o longa “Os Novos Mutantes“, derivado da franquia “X-Men” que estava previsto para estrear em 2 de agosto deste ano, foi adiado para estrear em 3 de abril de 2020, nos EUA.

Além dessas produções, os próximos filmes do Marvel Studios também estão na lista de atualizações do estúdio, apesar de que ainda não foram divulgados quais os longas que farão parte da Fase 4 da Marvel. Dois deles foram confirmados para o próximo ano, estreando em 1º de maio e 6 de novembro. O estúdio também confirmou as datas de outros futuros lançamentos, até 2022: 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro de 2021; e 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho de 2022.

Outras obras tiveram suas datas de lançamento modificadas, caso das sequências da franquia “Avatar“, que conta com quatro filmes já confirmados. Anteriormente, “Avatar 2” chegaria aos cinemas em 18 de dezembro de 2020; agora, a produção foi adiada para estrear em 17 de dezembro de 2021. Assim como o caso de “Star Wars”, as demais continuações estrearão sempre na semana pré-Natal, também com um intervalo de dois anos: “Avatar 3” em 2023; “Avatar 4” em 2025; e “Avatar 5” em 17 de dezembro de 2027.

A adaptação de “Amor, Sublime Amor”, dirigida por Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) para a Fox, vai estrear no dia 18 de dezembro de 2020, com a estreia de “Cruella” acontecendo cinco dias depois, em 23 de dezembro. Outros longas da empresa, como “A Arte de Correr Na Chuva“, chegará aos cinemas norte-americanos em 9 de agosto deste ano, além do suspense “Ready or Not“, da Fox Searchlight, que será lançado em 23 de agosto. Outros dois filmes foram adiados: “Ad Astra”, estrelado por Brad Pitt (“Máquina de Guerra“), agora estreia em 20 de setembro de 2019, e a adaptação “Artemis Fowl” chegará aos cinemas em 29 de maio de 2020.

Os filmes feitos para a premiação da Fox, como o suspense “The Woman in the Window”, de Joe Wright (“O Destino de Uma Nação”), chegará aos cinemas norte-americanos em 4 de outubro deste ano. A cinebiografia “Ford V. Ferrari” permanece com sua data de lançamento, para 15 de novembro deste ano. A animação “Spies in Disguise“, da Fox e Blue Sky Studios, adiou sua estreia de 18 de setembro para o Natal de 2019. Entre os filmes programados para estrearem em 2020 estão: “Underwater” em 10 de janeiro; um novo filme da franquia “Kingsman” em 14 de fevereiro; “Call of the Wild” em 21 de fevereiro. Já o novo projeto da Pixar, “Onward“, estreará em 6 de março do próximo ano.

Cathleen Taff, presidente de distribuição cinematográfica, gestão de franquias e trabalhos com negócios e audiências da Walt Disney Studios, comentou as mudanças de ” Os Novos Mutantes”, “Star Wars” e outros longas:

“Estamos empolgados em colocar em prática uma gama robusta e diversificada que estabelece as bases de nossa estratégia de longo prazo, reunindo uma gama de filmes da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, Fox, Fox Searchlight e Blue Sky Studios para que criem uma coleção extraordinária de experiências cinematográficas para o público em todo o mundo. Com um verão forte já em vigor, estamos ansiosos para levar esse impulso nos próximos anos graças a uma fonte criativa de histórias ousadas e imaginativas provenientes de nossos estúdios de classe mundial – incluindo vários novos capítulos de duas franquias reverenciadas, ‘Avatar’ e ‘Star Wars’.”

Já os blockbusters confirmados como “Malévola 2” (18/10/19), “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (19/12/19), “Frozen 2” (2/1/20) e “Mulan” (26/3/20) mantiveram suas datas de estreia originais.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas