Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de novembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac participarão da CCXP19

Além do trio, o diretor J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também virão. Painel sobre o filme acontece no sábado, dia 7 de dezembro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac participarão da CCXP19>

Na tarde desta terça-feira (19), o perfil oficial da Comic-Con Experience confirmou a presença dos atores Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac no evento, para discutir e divulgar “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, que tem lançamento previsto para dezembro. Além do trio, o painel do filme também contará com a presença do diretor J.J. Abrams e da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. O painel acontecerá no sábado, dia 7 de dezembro. Veja a postagem abaixo:

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Carrie Fisher, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith. O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian.

J.J. Abrams retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas