Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

Os Caça-Fantasmas 2020 | Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmam que participarão da sequência

Até o momento, os únicos dois membros do elenco original que não tiveram retorno confirmado são Rick Moranis e Bill Murray.

Os Caça-Fantasmas 2020 | Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmam que participarão da sequência>

Os atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmaram que irão participar de “Os Caça-Fantasmas 2020“. Enquanto Hudson confirmou (via vídeo) já estar filmando suas cenas, Aykroyd declarou que estará presente na sequência durante sua participação no podcast The Joe Rogan Experience (via The Hollywood Reporter):

Não sou mais tão desejado pela indústria. Temos o filme dos ‘Caça-Fantasmas’ no qual estamos trabalhando agora e terei que atuar nisso. O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um novo filme chamado, bem, será ‘Os Caça-Fantasmas’, o terceiro filme. Participarão a maioria das pessoas originais e também jovens estrelas.”

Sigourney Weaver confirmou que irá reprisar seu papel como Dana Barrett, assim como Annie Potts também volta para a franquia como Janine Melnitz. Neste ponto, os únicos dois membros do elenco originais (vivos) que não estão confirmados para voltar até o momento são Rick Moranis – que se aposentou – e Bill Murray, que embora tenha dito que não recusaria participar de mais um filme da franquia, possui um relacionamento um pouco conflitante com a mesma.

O novo longa contará com a adição de Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd. Quando Rudd foi anunciado como parte do novo elenco, foi dito que ele estaria interpretando o professor dos personagens de Wolfhard e Grace. O produtor Ivan Reitman deu mais detalhes sobre o personagem de Rudd em entrevista ao Entertainment Tonight (via SlashFilm):

Bem, ele é um sismólogo que veio para esta pequena cidade porque eles estão tendo terremotos misteriosos. Ele também está dando aulas de verão lá.”

A nova trama ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. Embora ainda sem sinopse oficial, informações indicam que o novo longa focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde.

Jason Reitman (“Tully“) co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), além de dirigir. “Os Caça-Fantasmas 2020” tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas