Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Os Caça-Fantasmas 3 | Sigourney Weaver reprisará o papel de Dana Barrett no novo filme

Última aparição da atriz na franquia foi como Rebecca Gorin no reboot de 2016.

Os Caça-Fantasmas 3 | Sigourney Weaver reprisará o papel de Dana Barrett no novo filme>

Em entrevista ao Parade, a atriz Sigourney Weaver (“Sete Minutos Depois da Meia-noite“) confirmou que irá reprisar o papel de Dana Barrett em  “Os Caça-Fantasmas 3“. Ela já havia aparecido nos dois primeiros filmes da franquia, de 1984 e 1989. No filme de 2016, protagonizado por uma equipe feminina, Weaver havia interpretado a personagem Rebecca Gorin.

Sobre voltar ao seu papel inicial e a contracenar com os astros Bill Murray e Dan Aykroyd: “vai ser legal trabalhar com os caras de novo“. A declaração praticamente confirma sua presença no filme, que até então permanecia apenas como especulação.

“Os Caça-Fantasmas 3” ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. Recentemente, um rumor aponta que o novo longa focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde. A trama oficial do novo filme, no entanto, ainda não foi divulgada pela Sony.

Estão confirmados no elenco Finn Wolfhard (da série “Strangers Things”), Carrie Coon (“As Viúvas”) e McKenna Grace (“Capitã Marvel”). Jason Reitman (“O Favorito”) dirige e co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“).

“Os Caça-Fantasmas 3”, ainda sem título oficial, tem estreia prevista para 2020.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas