Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de novembro de 2023

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo | Nova sequência de Caça-Fantasmas ganha primeiro trailer

Continuação chega exclusivamente aos cinemas em 2024.

(Divulgação/Sony Pictures)

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo“, quinto filme da franquia “Caça-Fantasmas” e sequência direta de “Ghostbusters: Mais Além”, lançado em 2021. Assista acima (legendado).

Se preferir, veja a versão dublada abaixo:

Em “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Os atores Finn Wolfhard e Mckenna Grace estarão de volta em seus papéis como netos do membro original Egon Spengler (Harold Ramis), assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson, respectivamente. O elenco conta ainda com as adições de Kumail Nanjiani, Patton Oswalt, James Acaster e Emily Alyn Lind.

O diretor Jason Reitman (filho do diretor dos filmes originais, Ivan Reitman) agora assume o posto de roteirista e produtor, com a direção passando para Gil Kenan.

“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” chega aos cinemas em 2024.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas