Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de junho de 2019

Os Caça-Fantasmas 3 | Annie Potts pode retornar para a sequência da franquia

Além da atriz, Sigourney Weaver também confirmou recentemente que vai reprisar o seu papel como Dana Barret.

Os Caça-Fantasmas 3 | Annie Potts pode retornar para a sequência da franquia>

De acordo com informações do SlashFilm, a atriz Annie Potts, intérprete da secretária Janine Melniltz no primeiro filme, pode retornar para “Os Caça-Fantasmas 3“. Em um entrevista a emissora americana KTLA 5, a atriz disse: “Eu ouvi algumas coisas. Se é verdade, o que eu ouvi – sim, eu acho que vai acontecer. Acho que vou [participar do filme].”. A sua participação, no entanto, ainda não foi confirmada pela produção do longa.

Sigourney Weaver confirmou recentemente que irá reprisar seu papel como Dana Barrett. Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray, que interpretaram Stantz, Zeddemore e Venkman, respectivamente, ainda não foram confirmados, embora Murray tenha dito que não recusaria participar de mais um filme na franquia. Jason Reitman, diretor da obra, também disse que chamou todos os “originais” do primeiro filme para formar um “painel de conselheiros” para ter certeza de que o filme estaria alinhado com o original.

“Os Caça-Fantasmas 3” ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. Embora ainda sem sinopse oficial, informações indicam que o novo longa focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde.

Estão confirmados no elenco Finn Wolfhard (da série “Strangers Things”), Carrie Coon (“As Viúvas”) e McKenna Grace (“Capitã Marvel”). Além de dirigir, Reitman co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“).

“Os Caça-Fantasmas 3”, ainda sem título oficial, tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas