Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de março de 2023

Ghostbusters | Kumail Nanjiani, Patton Oswalt e mais se juntam ao elenco do novo filme da franquia

Gravações já estão em andamento.

Ghostbusters | Kumail Nanjiani, Patton Oswalt e mais se juntam ao elenco do novo filme da franquia>
(Imagens: Getty Images)

O Ecto-1 vai ficar pequeno. segundo o Deadline, o elenco da sequência de “Ghostbusters: Mais Além”, novo filme da franquia “Caça-Fantasmas“, teve quatro novas adições. São elas Kumail Nanjiani, Patton Oswalt, James Acaster e Emily Alyn Lind.

O reboot, lançado em 2021, gira em torno dos netos do Dr. Egon Spengler (Harold Ramis), um dos membros fundadores da empresa Caça-Fantasmas. O longa arrecadou US$ 197 milhões em todo o mundo.

O elenco contou com Carrie Coon, Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Paul Rudd, Celeste O’Connor e Logan Kim, além das participações especiais de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver.

A sequência vai levar o elenco do reboot para Nova York, onde a geração original de Caça-Fantasmas mantinha sua base em um antigo prédio do corpo de bombeiros. Os retornos de Paul Rudd e Carrie Coon já estão confirmados. O diretor Jason Reitman (filho do diretor dos filmes originais, Ivan Reitman) agora assume o posto de roteirista e produtor, com a direção passando para Gil Kenan.

As gravações da sequência de “Mais Além” já estão em andamento. O filme tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2023.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas