Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de agosto de 2019

Awkwafina irá estrelar filme de fantasia da Legendary, ampliando ainda mais seu domínio em Hollywood

Awkwafina vem ganhando espaço desde 2013, quando seu vídeo "My Vag" se tornou viral, a direcionando para grandes produções.

Awkwafina irá estrelar filme de fantasia da Legendary, ampliando ainda mais seu domínio em Hollywood>

De acordo com  o Collider, Awkwafina assinou contrato para protagonizar “The Last Adventure of Constance Verity“, novo filme de fantasia da Legendary Pictures. O longa-metragem é baseado no livro de mesmo nome de A. Lee Martinez. O romance de Martinez segue Constance Verity, que por misteriosas razões, foi empurrada para uma batalha com o sobrenatural desde o momento em que nasceu, e desde então vem salvando o mundo do desastre.

Jon Shestack (Antes que Eu Vá”) está produzindo. John Raffo (“O Chantagista”) foi escolhido para escrever o roteiro. Ainda não foi definido quem irá dirigir, assim como uma possível data de estreia.

Awkwafina tem sido um sucesso desde 2013, quando seu vídeo de baixo orçamento para o rap “My Vag” se tornou viral. Segundo o Hollywood Reporter, a música foi rapidamente adotada como um hino feminista alternativo. Isso acabou atraindo mais trabalho para ela, sendo escalada em grandes produções de sucesso como “Oito Mulheres e um Segredo” e “Podres de Ricos”. Na sequência, a agora atriz se tornou a segunda mulher asiática da história a apresentar o Saturday Night Live, famoso programa de comédia norte-americano, no ar há mais de três décadas.

Além de “The Last Adventure of Constance Verity”, Awkwafina foi recém-anunciada ainda como parte do elenco dos blockbusters “Shang-Chi And the Legend Of The Ten Rings e “Jumanji 3. Ela já está confirmada também em “Paradise Hills” e “Everything Everywhere All at Once”. Não bastassem essas produções, Awkwafina vai atuar inclusive junto às vencedoras do Oscar Meryl Streep e Nicole Kidman em “The Prom”, novo filme de Ryan Murphy para a Netflix.

A ex-rapper pode ainda se juntar ao elenco de “A Pequena Sereia” e, com base na resposta arrebatadora de crítica de “The Farewell”, deve-se esperar que receba algum prêmio. Finalmente, além de atuar, ela irá assumir um cargo de produtora em “Crime After Crime, comédia sem data de lançamento definida até o momento.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas