Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de junho de 2019

The Prom | Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão novo filme de Ryan Murphy para a Netflix

O elenco ainda conta com os atores James Corden, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells e Awkwafina.

The Prom | Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão novo filme de Ryan Murphy para a Netflix

De acordo com o Deadline, a adaptação cinematográfica do musical “The Prom“, que será dirigida por Ryan Murphy (das séries “Glee” e “American Horror Story”) para a Netflix, teve um elenco recheado de estrelas anunciado nesta terça-feira (25). As atrizes Meryl Streep Nicole Kidman (ambas da série “Big Little Lies”) irão estrelar o filme, ao lado de James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo”), Keegan-Michael Key (“O Predador”), Andrew Rannells (“Um Pequeno Favor”) e Awkwafina (“Podres de Ricos”). A cantora Ariana Grande (“Zoolander 2”) chegou a ser anunciada no elenco, mas ela não estará mais envolvida na produção, devido a conflitos de agenda com sua turnê.

Na história de “The Prom”, Meryl Streep será Dee Dee Allen, atriz duas vezes vencedora do Tony, que se junta com Barry Glickman (James Corden) para fazer uma peça sobre Eleanor Roosevelt. Após péssimas críticas, a dupla decide, ao lado de Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells), aderir a uma causa que reabilite a carreira de todos. Eles encontrarão essa causa em Emma, uma estudante de Indiana que não é permitida a ir na própria formatura porque é gay.

O filme ainda procura uma atriz para viver Emma. Enquanto isso, Ariana Grande será Alyssa, a popular filha do líder da associação de pais e estudantes; Awkwafina viverá a Senhorita Sheldon, uma importante relações públicas; e Keegan-Michael Key será o diretor Hawkins, principal aliado de Emma e interesse amoroso de Dee Dee.

O longa está sendo uma aposta da Netflix para as premiações de 2020, além de fazer parte do contrato de cinco anos firmado com Ryan Murphy para conteúdos exclusivos para o serviço de streaming.

Além de dirigir, Ryan Murphy irá produzir o longa ao lado de Alexis Martin Woodall (da série “American Crime Story”), Bill Damaschke (“Kung Fu Panda”) e Dori Berinstein (“The Last Blinz”). O roteiro fica a cargo dos escritores originais da peça, Bob Martin e Chad Beguelin, enquanto as músicas serão de Beguelin e Matthew Sklar, baseado no argumento de Jack Viertel. Murphy irá produzir a trilha sonora junto com Grande e seu empresário, Scooter Braun.

A produção terá inicio em dezembro, para um lançamento na temporada de premiações no outono de 2020 nos cinemas, antes de estrar na Netflix.

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas