Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

Shang-Chi | Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung são confirmados no elenco durante painel na #SDCC2019

Primeiro filme da Marvel com protagonista asiático, "Shang-Chi" estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Terceiro anúncio do painel da Marvel na #SDCC2019 neste sábado (20), “Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings” teve seu elenco e data de lançamento confirmados: 12 de fevereiro de 2021.

O elenco contará com Simu Liu como o protagonista e Tony Leung como o vilão Mandarim, além de Awkwafina em papel não divulgado. A direção é de Destin Daniel Cretton.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é meio chinês, meio americano, e foi criado pelos quadrinistas Jim Starlin e Steve Englehart em 1973 após a Marvel Comics falhar em adquirir os direitos da série de TV “Kung Fu”, fazendo sua estreia na revista Special Marvel Edition #15. O herói é filho do lendário vilão Fu Manchu, e cresceu numa propriedade isolada do mundo na China. Treinado em várias modalidades de artes marciais por seu pai para ser um assassino, ele se tornou o maior mestre da luta corpo a corpo do Universo Marvel. Quando é libertado a fim de realizar missões, Shang-Chi descobre que o pai não é o que dizia ser, e se rebela para se tornar um herói. O personagem foi um grande sucesso nos anos 70, e recente passou por um revival como membro dos Vingadores em 2012.

Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) escreve o roteiro do filme, e tem a tarefa de atualizar o personagem para o público moderno. Kevin Feige, como sempre, fica a cargo da produção.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas