Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Jumanji 3 | Awkwafina se junta ao elenco da sequência

Atriz é conhecida por ter roubado a cena em filmes como "Oito Mulheres e Um Segredo" e "Podres de Ricos".

Jumanji 3 | Awkwafina se junta ao elenco da sequência>

Segundo a Variety, a atriz Awkwafina irá integrar o elenco de “Jumanji 3“, sequência do filme de 2017. Ela é conhecida por ter obtido destaque em “Oito Mulheres e um Segredo” e “Podres de Ricos” frente a dois elencos estrelados.

O elenco do primeiro filme deve retornar aos seus papéis: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan. Jake Kasdan deve retornar como diretor. Porém, por enquanto, apenas Johnson está oficialmente confirmado.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” foi um grande sucesso, arrecadando US$ 962 milhões em todo o mundo. Na trama, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995 estrelado por Robin Williams.

O roteiro de “Jumanji 2” será da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos da série “Zoo”), que também escreveu o filme anterior.

A data de estreia nos EUA está prevista para 13 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas