Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de julho de 2019

A Pequena Sereia | Jacob Tremblay e Awkwafina podem se juntar ao elenco do live-action da Disney

Filme ainda não tem data prevista para lançamento.

A Pequena Sereia | Jacob Tremblay e Awkwafina podem se juntar ao elenco do live-action da Disney>

De acordo com o Hollywood Reporter, Jacob Tremblay (“O Predador”) e Awkwafina (“Podres de Rico”) estão em negociações para se juntar ao elenco do live-action de “A Pequena Sereia”, adaptação do clássico da Disney. Tremblay faria o amigo peixe de Ariel, Linguado, enquanto Awkwafina seria o Sabidão, a gaivota.

“A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar. Curiosa sobre o mundo na terra, ela se apaixona por um príncipe humano. Desesperada, ela então faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para transformar-se em humana.

Anteriormente, foi divulgado que Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?“) está em negociações para interpretar Úrsula. Ainda não há nenhuma outra informação de elenco.

O longa tem confirmados, até o momento, Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana“) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

“A Pequena Sereia” ainda não tem data prevista para lançamento.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas