Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Crime After Crime | Awkwafina e Ike Barinholtz irão estrelar e produzir novo filme de comédia

Produção ainda não tem data de lançamento definida.

Crime After Crime | Awkwafina e Ike Barinholtz irão estrelar e produzir novo filme de comédia>

Segundo informações do THR, a atriz e rapper Awkwafina (“Podres de Ricos”) e o ator Ike Barinholtz (“Não Vai Dar”) irão protagonizar e produzir “Crime After Crime“, comédia policial da STX Entertainment.  O presidente da STX, Adam Fogelson, falou brevemente sobre a dupla em um comunicado:

“Awkwafina e Ike são comediantes que fazem uma dupla extremamente engraçada, e mal podemos esperar para ver o que eles trarão para esse material afiado e divertido.”

Na trama, uma apresentadora de podcasts (Awkwafina) concorda em ajudar o condenado (Barinholtz) a quem ela dedicou seu podcast sobre crimes para provar sua inocência, após ele fugir da prisão e aparecer em sua casa.

Dan Gurewitch (do curta-metragem “The Old Man and the Seymour”) e David Young estão escrevendo o roteiro. Além de Awkwafina e Barinholtz, o time de produtores conta ainda com Nick Stoller (“Operação Supletivo – Agora Vai!”), Conor Welch (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e David Stassen (“Um Espião e Meio”). Não foram divulgados quem será o responsável pela direção do longa e nem outros nomes que compõe o elenco.

Até o momento, “Crime After Crime” não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas