Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo clipe revela que Mystério pertence a outra versão da Terra

O personagem de Jake Gyllenhaal explica que seu planeta e a Terra conhecida por Peter Parker compartilham das mesmas características físicas.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo clipe revela que Mystério pertence a outra versão da Terra>

O programa de TV norte-americano “The Ellen Show” exibiu um novo trecho de “Homem-Aranha: Longe de Casa“, mostrando uma conversa entre o herói (Tom Holland), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Mystério (Jake Gyllenhaal). No clipe, o conceito de multiverso é introduzido e Mystério explica que a Terra-616 é a casa do MCU, enquanto ele pertence, na verdade, à Terra-833, que compartilha de características físicas parecidas com o planeta que o Homem-Aranha conhece. Assista o vídeo abaixo (sem legendas):

Até então, acreditava-se que as histórias dos heróis nas telonas se passavam na Terra-199999, já que a Terra-616 é a denominação utilizada pela Marvel para se referir ao seu universo principal nos quadrinhos – sendo o cinema, portanto, uma derivação dela. O diretor Jon Watts, que também comandou o primeiro longa do Cabeça de Teia, havia confirmado em entrevista a introdução dos multiversos na continuação e a presença dos Elementais na história, o que pode abrir uma gama de possibilidades para os próximos filmes do MCU. Nos quadrinhos, a Terra-833 também é lar de William Braddock, conhecido como Spider-UK, a versão britânica do Homem-Aranha na qual ele é misturado com outro herói da editora, o Capitão Britânia.

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter (Tom Holland) decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta ainda com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como MJ, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Ricos”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retorna.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas