Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de julho de 2021

Na Semana de Aniversário do Homem-Aranha, Sony lança vídeo destacando melhores falas de MJ

Filmes da franquia da Sony estão em preços promocionais em plataformas digitais.

Na Semana de Aniversário do Homem-Aranha, Sony lança vídeo destacando melhores falas de MJ>

Em antecipação ao aniversário de Peter Parker, comemorado em 10 de agosto, a Sony Pictures Home Entertainment preparou a Semana do Aniversário do Homem-Aranha, disponibilizando os filmes da franquia a preços promocionais nas plataformas digitais do dia 27 de julho até 5 de agosto. Para relembrar alguns dos momentos especiais da versão mais recente do Teioso, a Sony mandou um spot exclusivo ao Cinema Com Rapadura, destacando o jeitinho especial da MJ (Zendaya). Veja abaixo!

Os filmes da franquia incluem “Homem-Aranha”, “Homem-Aranha 2” e “Homem-Aranha 3”, a trilogia de Sam Raimi protagonizada por Tobey Maguire; “O Espetacular Homem-Aranha” e “O Espetacular Homem-Aranha 2”, com Andrew Garfield; “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com a versão mais recente, interpretada por Tom Holland; “Homem-Aranha no Aranhaverso”, a animação vencedora do Oscar; e “Venom”, filme solo do vilão protagonizado por Tom Hardy.

Disponíveis para aluguel ou compra nas plataformas digitais selecionadas – verifique se a promoção se aplica à sua plataforma de escolha aqui -, todos estão com preços promocionais que podem chegar até a metade do preço – exceto o mais recente, “Longe de Casa”.

Uma maratona da franquia vem em bom momento, enquanto aguardamos o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o terceiro filme da trilogia protagonizada por Tom Holland, que estreia em dezembro nos cinemas.

Saiba Mais: , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas