Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor Jon Watts confirma existência de multiverso no filme

Watts ainda disse que o filme lidará com as consequências de "Vingadores: Ultimato".

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor Jon Watts confirma existência de multiverso no filme>

Após o último trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” ser divulgado, muito se foi comentado sobre a provável existência do multiverso, apresentado no trailer. Em entrevista ao site Fandago, o diretor do longa, Jon Watts, responsável por dirigir o primeiro longa do herói, confirmou que o novo filme do Cabeça de Teia irá tentar resolver perguntas levantadas após o fim de “Vingadores: Ultimato“, como o multiverso:

“Tivemos que analisar isso em termos do escopo do que aconteceu no final do ‘Ultimato’. Vendo todas as coisas loucas que eles fizeram e todas as questões que levanta. Então, estamos definitivamente tentando responder a uma das grandes [perguntas] – linhas do tempo alternativas. Tantas possibilidades se abriram no final do ‘Ultimato’, e Peter Parker é uma das poucas pessoas que estão lidando com elas.”

Watts também confirmou que Nick Fury (Samuel L. Jackson) está recrutando o Homem-Aranha e Mystério (Jake Gyllenhaal) para enfrentar uma ameaça chamada “Elementais”. Estes são criaturas de outra Terra e do “mesmo tipo de dimensão paralela” que Mystério afirma ser. Além disso, o diretor falou sobre o desejo de explorar as consequências de “Vingadores: Ultimato” em seu filme:

“Você não consegue ver nenhuma das consequências em ‘Ultimato’ e podemos explorar isso em nosso filme. Eu realmente queria entrar na minúcia e explorar isso. Não dizemos especificamente até que ponto, mas a ideia é que é quase imediatamente após os eventos de ‘Ultimato’. Então nós podemos ver a vizinhança do primeiro filme lidando com as implicações de todas as consequências do que aconteceu. E, você sabe, no estilo clássico de Nova York, todo mundo está apenas seguindo em frente e seguindo suas vidas diárias. Metade das pessoas que desapareceram estão de volta, então vamos seguir em frente.”

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta ainda com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Zandaya como MJ, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Rico”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retorna.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas