Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de março de 2019

Free Guy | Taika Waititi entra para o elenco de comédia de ação

Ele interpretará o dono da companhia que criou o jogo em que a trama do filme se passa.

Free Guy | Taika Waititi entra para o elenco de comédia de ação>

O ator e diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) se juntou ao elenco de “Free Guy“, comédia de ação da 20th Century Fox dirigida por Shawn Levy (“Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba“), produtor executivo da série “Stranger Things”, e produzida e estrelada por Ryan Reynolds (“Era uma Vez um Deadpool“). A informação é do Collider.

O longa contará a história de um personagem chamado Guy (Reynolds), que descobre que vive em um mundo de vídeo game. Com a ajuda de um avatar na vida real, ele tentará impedir que os criadores do jogo acabem com seu mundo.

Waititi interpretará o dono da companhia que criou o jogo em que Guy vive. Além dele e de Reynolds, o elenco também conta com a presença de Jodie Comer (da série “Killing Eve”), Joe Keery (da série “Stranger Things”), Lil Rel Howery (“Bird Box”), e Utkarsh Ambudkar (“Perda Total”).

Além de Reynolds e Levy, o longa terá como produtores Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O roteiro será escrito por Matt Lieberman, que estreará na animação de “Família Addams”, a ser lançada em 2019. Levy recentemente deixou a direção da adaptação do jogo de “Uncharted” para se dedicar a “Free Guy”.

O filme ainda não tem mais informações sobre elenco, início das filmagens ou data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas