Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Uncharted | Shawn Levy não irá mais comandar as filmagens da adaptação do jogo

Levy já está comprometido com outro projeto. Já o ator Tom Holland segue confirmado como o protagonista do longa.

Uncharted | Shawn Levy não irá mais comandar as filmagens da adaptação do jogo>

O diretor Shawn Levy (da série “Stranger Things”) se demitiu do filme “Uncharted”, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. Foi explicado que Levy, agora, está comandando a comédia de ação “Free Guy”, estrelada por Ryan Reynolds (“Deadpool 2”). A Sony está atualmente em busca de um diretor substituto para o cargo. Até o momento, nenhum outro detalhe foi dado sobre a adaptação do jogo, além da confirmação de que Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) ainda está ligado ao projeto, definido para retratar um jovem Nathan Drake, ao contrário do Drake adulto do videogame.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. A adaptação em filme de “Uncharted” será uma prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s Deception, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

Apesar dos rascunhos anteriores de Mark Boal (“A Hora Mais Escura”), de David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo”), de Joe Carnahan (“Desejo de Matar”), do indicado ao Oscar David O’Russell (“Joy: O Nome do Sucesso”) e da dupla Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (“Dr. Estranho”), o filme trará um novo escritor para trabalhar a nova premissa encontrada.

Tendo Avi Arad (“Venom”) como produtor, “Uncharted” está em pré-produção, mas ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas