Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2018

A Família Addams | Elenco principal da animação é anunciado

Charlize Theron dará voz a Morticia Adams, junto de Chloe Grace Moretz e Allison Janney, que irão dublar Wandinha Adams e a vilã Margaux Needler, respectivamente.

A Família Addams | Elenco principal da animação é anunciado>

Após negociações de Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) para dublar o protagonista Gomez Adams, o The Hollywood Reporter confirmou a presença do ator no elenco no novo filme animado de “A Família Addams“. Além de Oscar Isaac, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2004, Charlize Theron (“Tully“), também foi confirmada para dar voz à Morticia Adams.

Além da dupla de atores, também foram confirmados para o elenco: Nick Kroll (“A Festa da Salsicha“) como Tio Chico, Chloe Grace Moretz (“Vizinhos 2“) como Wandinha, Finn Wolfhard (do seriado “Strangers Things“) como Feioso, Bette Midler (“Do Que as Mulheres Gostam“) como a vovó Adams e Allison Janney (“Eu, Tonya“) como a antagonista da família gótica, Margaux Needler.

A animação que terá um misto de ação com comédia, irá mostrar a assustadora e maluca família enfrentando uma apresentadora astuta de reality show, enquanto tentam preparar uma grande celebração com todos os familiares, no melhor “estilo-Adams”. Uma imagem, que mostra o esboço dos personagens, também foi revelada:

O diretor Conrad Vernon (“A Festa da Salsicha“) fez alguns comentários sobre o projeto:

“Greg e eu sempre fomos fãs da Família Adams nas versões anteriores, então quando nos preparamos para fazer esse filme, nós ficamos muito empolgados em criar algo novo. Com isso em mente, eu fiz um esboço me inspirando nos brilhantes desenhos originais do Charles Adams no New Yorker para o visual do filme, e decidimos contar a história de como Gomez e Morticia se conhecem, encontram sua casa e começam sua família.”

O longa está sendo produzida pela MGM em parceria com o Cinesite Studios, responsável pela animação. A direção da obra será de Conrad Vernon e Greg Tiernan (“A Festa da Salsicha“), com o roteiro de Pamela Pettler (“A Noiva Cadáver“), com inspiração nos personagens criados por Charles Adams em 1938. Conrad irá também produzir o longa, juntamente de Gail Ferman pela produtora The Jackal Group e Alex Schwartz. Andrew Mittman, Kevin Miserocchi e Joe Earley serão os produtores executivos, com supervisão de Tabitha Shick em nome do estúdio.

A animação de “A Família Adams” tem estreia prevista para 11 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas