Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Queen Latifah, Serena Williams e mais celebridades apresentarão os indicados a Melhor Filme durante o Oscar 2019

Dana Carvey, John Lewis e Diego Luna foram alguns dos outros artistas anunciados.

Queen Latifah, Serena Williams e mais celebridades apresentarão os indicados a Melhor Filme durante o Oscar 2019>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quarta-feira (20) em comunicado oficial, uma nova lista de apresentadores da cerimônia do Oscar 2019. A produtora Donna Gigliotti e o co-produtor e diretor Glenn Weiss anunciaram que celebridades de várias áreas apresentarão os oito indicados ao Oscar de Melhor Filme no domingo, 24 de fevereiro.

Os onze apresentadores serão o Chef José Andrés, o congressista John Lewis, a cantora Barbra Streisand, os atores Dana Carvey (“Sandy Wexler“), Diego Luna (da série “Narcos: México“) e Mike Myers (“Bohemian Rhapsody“), as atrizes Queen Latifah (“Flint“) e Amandla Stenberg (“O Ódio Que Você Semeia“), o guitarrista Tom Morello, o comediante Trevor Noah e a tenista Serena Williams.

No comunicado, Gigliotti e Weiss comentaram sobre a escolha dos apresentadores:

“Filmes conectam todos nós. Eles nos movem e criam momentos e memórias que nos unem. Estamos entusiasmados em reunir esta conhecida gama de amantes do cinema para apresentar e compartilhar suas reflexões sobre os longas indicados a Melhor Filme.”

Já foram anunciados vários apresentadores para a cerimônia deste ano. Os vencedores das categorias de atuação em 2018, Sam Rockwell, Allison Janney, Gary Oldman e Frances McDormand, seguirão a tradição e apresentarão os mesmos prêmios este ano; e atores como Michael B. Jordan, Brie Larson e Jason Momoa também fazem parte da lista, entre vários outros.

O Oscar 2019, que não terá anfitrião pela primeira vez em 30 anos, acontecerá neste domingo, 24 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas