Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Sam Rockwell, Frances McDormand, Allison Janney e Gary Oldman irão apresentar no Oscar 2019

Além disso, Dwayne Johnson confirma que foi convidado para apresentar a cerimônia, antes de Kevin Hart.

Sam Rockwell, Frances McDormand, Allison Janney e Gary Oldman irão apresentar no Oscar 2019>

Após a notícia de que, pela primeira vez em 30 anos, o Oscar não terá um apresentador oficial, a Academia divulgou em seu Twitter que os quatro atores ganhadores do Oscar de 2018 irão se juntar ao time de apresentadores da cerimônia desse ano. Gary Oldman e Allison Janney, vencedor do prêmio de Melhor Ator por “O Destino de uma Nação” e vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “Eu, Tonya”, respectivamente, irão apresentar juntos enquanto Frances McDormand e Sam Rockwell, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por “Três Anúncios Para Um Crime” e vencedor por Melhor Ator Coadjuvante pelo mesmo filme, respectivamente, também foram convidados para apresentar juntos.

Tradicionalmente os atores ganhadores da cerimônia anterior entregam os prêmios de interpretação aos novos vencedores da atual temporada mas, inicialmente, quando os representantes de Janney e Rockwell entraram em contato com a Academia, eles disseram que os dois artistas não participariam da cerimônia deste ano. Nenhuma explicação imediata foi oferecida, além do fato de que os produtores da cerimônia, Donna Gigliotti e Glenn Weiss, estavam tentando agitar as coisas, embora houvesse relatos de que a Academia estava procurando por estrelas maiores para fazer as honras.

Janney chegou a postar em seu Instagram o quanto estava de coração partido por não estarem seguindo a tradição esse ano mas acabou deletando logo em seguida. No entanto, à medida que essa notícia se espalhou, vários membros importantes da Academia expressaram suas preocupações acerca da atual organização alegando que essa decisão provocaria uma reação negativa.

Ainda sobre a polêmica edição do Oscar desse ano, Dwayne Johnson confirma que foi convidado para apresentar a cerimônia, antes do convite ter sido feito a Kevin Hart, mas que teve que recusar devido aos novos projetos em que estava trabalhando.

A decisão para o Oscar de 2019 veio após a desistência do ator Kevin Hart de apresentar a cerimônia, horas depois de ter sido anunciado oficialmente. Declarações homofóbicas foram encontradas no Twitter de Hart, que se recusou a pedir desculpas pelo comportamento. Ele chegou a repensar seu posicionamento, mas acabou renunciando ao posto de apresentador no fim.

Em vez de contar com um anfitrião, a entrega dos prêmios será feita por diversos artistas– entre eles, Brie Larson (“Castelo de Vidro”), Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Tessa Thompson (“Creed II).

O Oscar 2019 acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas